23 de abril de 2014

My Sweet Little Girl - Chapter 03

Atrasados

Justin Narrando

    Acordei no outro dia sentindo meu braço envolvendo alguém. Abri os olhos devagar e comecei a encarar a parede cor de creme do meu quarto. O sol estava brilhando e eu agradecia a Deus por eu ter me lembrado de ter fechado a janela antes de dormir. Olhei para a pessoa do meu lado e vi uma menininha com cabelos loiros e uma pele bem branquinha dormindo ao meu lado. Ótimo, uma menininha, nada demais. Espera...UMA MENININHA???? Sai da cama em um pulo, perdi o equilíbrio e cai no chão. Por que tinha uma menina dormindo na minha cama?? Não, acho que não falei isso direito, o certo é, POR QUE TEM UMA CRIANÇA DE QUATRO ANOS DORMINDO NA MINHA CAMA???

     Fiquei um longo tempo olhando assustado para aquela linda menininha que dormia calmamente na minha cama e pareceu não ter escutado o meu grito de susto. Cheguei um pouco mais perto da onde ela estava dormindo e fiquei olhando para o rosto dela..e então me lembrei do dia de ontem. Claro, era a SeuNome. Dei um sorriso mais aliviado e me levantei do chão, indo em direção do banheiro. Tomei meu banho, escovei meus dentes e depois sai para pegar minha roupa. Depois que coloquei meu uniforme da escola, voltei para o banheiro para poder arrumar o cabelo, mas assim que entrei vi a SeuNome parada na porta do banheiro, enquanto segurava o ursinho em uma mão e com a outra ela esfregava os olhinhos azuis dela.

Eu: Bom dia, pequena.

SeuNome: Bom dia, Juss. -disse me fazendo sorrir-

Eu: Dormiu bem?

SeuNome: Acho que sim. Posso dormir aqui sempre?

Eu: Claro, é aquilo que eu disse, a cama é grande e dá para nós dois. -disse e logo em seguida ela sorriu-

SeuNome: A Kelly está te chamando.

Eu: Está?

SeuNome: Uhum. -concordou- Ela me acordou e mandou eu vir te chamar.

Eu: Hmm. Me espera que eu já volto, okay?

SeuNome: Okay. -sorriu de leve e depois saiu pulando do banheiro-

      Nem arrumei o cabelo, sai com ele bagunçado mesmo e fui até a Kelly. Andei pela parte de cima da casa e percebi que lá não acharia ela, então fui para a sala, aonde a achei andando de um lado para o outro. Qual é, deve ser cedo pra caramba e ela já esta estressada comigo? Acho que vou comprar um boneco de pano para ela bater, assim me esquece um pouco.

Eu: Tenho que terminar de me arrumar, então fala logo. -disse descendo as escadas e parando ao lado dela-

Kelly: Vou ser bem calma porque não estou afim de me estressar. Por acaso você se lembra da hora que a mamãe disse para você acordar hoje?

Eu: Acho que....não. Ela falou a hora que eu deveria acordar?

    Kelly bufou e olhou para cima, como se estivesse se controlando para não voar em cima de mim. Okay okay, estou ferrado. O que eu esqueci de fazer hoje?

Kelly: Já são 07:00min e você tem que estar as 07:30min na escola da SeuNome. Agora você entendeu ou quer que eu desenhe?

Eu: AI MEU DEUS!! POR QUE NÃO ME DISSE NADA??

Kelly: Sabia que iria se atrasar. -bufou e pegou a bolça que estava em cima do sofá- Mamãe deixou o endereço da escola da SeuNome grudado na geladeira, no seu quarto tem umas cinco gavetas que foram reservadas só para a SeuNome. Lá você vai pegar o uniforme da escola dela. Tem um tênis ao lado da sua cama que compramos para ela. 

Eu: Espera..você não vai em ajudar?

Kelly: Quem está encarregado de cuidar dela é você e não eu. -disse deboxada- Não se esqueça de dar banho nela e não se esqueça de que tem que estar na escola dela as 07:30min. -disse saindo de casa-

     Olhei desesperado para o relógio da sala. Já eram 07:10min. MERDA!! Sai correndo para o quarto, aonde eu encontrei a SeuNome brincando com seu ursinho. Ela ainda estava com a roupa de dormir e com os cabelos levemente bagunçados. O que eu vou fazer?? 

Eu: SeuNome...você sabe tomar banho sozinha, né?

SeuNome: Sei, mamãe me ensinou.

Eu: Ótimo. -sorri aliviada-

SeuNome: Só não sei me secar direito.

Eu: Não tem problema. Olha, eu vou te dar a toalha e uma calcinha. Você vai pro banheiro tomar banho e voltar já vestida com a calcinha..eu vou te secar, okay?

SeuNome: Tudo bem. -sorriu gentilmente-

Eu: Legal..agora é só achar uma toalha e suas calcinhas.

     Corri pelo quarto enquanto abria todas as portas e gavetas do meu guarda-roupas e da minha comoda. Achei uma toalha branca e dei para SeuNome. Levei ela para o banheiro e liguei o chuveiro, mandando ela começar a tomar banho que eu já já levaria a calcinha. 
   Enquanto ela tomara banho e cantava uma musica que eu não fazia ideia qual seria, voltei a correr pelo quarto. Tenho que achar aonde fica as roupas dela e meias também. Vi que na minha comoda que fica ao lado do guarda-roupa, não tinha mais nada meu..sinal de que lá ficaria as coisas de SeuNome. Abri as gavetas e vi as roupas dela. Joguei tudo no chão a procura da roupa da escola e achei uma blusa cinza com detalhes em vermelho, uma saia azul marinho. Acho que aquela era a roupa da escola. Coloquei as peças de roupa na cama e fui procurar as calcinhas e as meias, o que foi bem rápido de achar.

    Quando fui andando em direção do banheiro, vi SeuNome parada na porta com os longos cabelos pingando e enrolada na toalha que eu havia lhe dado.

Eu: Não pedi para me esperar lá?

SeuNome: Desculpe, mas eu já tinha acabado de tomar banho e estava ficando com frio.

Eu: Tudo bem, não tem problema. -sorri de leve- Toma, coloca essa calcinha. Vou virar de costas para não ver.

    Dei a calcinha para ela e virei de costas, assim como eu disse que faria. Olhei para o relógio no meu pulso e vi que já eram 07:20min. Puta merda, não poderia estar tão atrasado!!
    Assim que SeuNome colocou a calcinha, peguei a toalha e fui até ela, enquanto secava o corpo dela e o cabelo..que provavelmente foi a parte mais difícil para secar. Coloquei a roupa nela e os sapatos. Ótimo, ela estava pronta. 

Eu: Vamos indo?

SeuNome: Não podemos ir assim.

Eu: Por que?

SeuNome: Meu cabelo ainda esta desarrumado.

Eu: Não esta não, você esta linda. -disse fazendo ela corar-

SeuNome: Tem que pentear meu cabelo. -disse me dando um pente que estava jogado no chão-

      SeuNome ficou de costas e se encaixou entre as minhas pernas, deixando que eu olhasse para os seus cabelos bem mais rápido. Ótimo, como se penteia o cabelo de uma menina? Acho que normal, né? Coloquei o pente no cabelo dela e comecei a pentear. Estava horrível, parecia que eu sequei o cabelo dela errado e agora estava cheio de nó, e toda vez que eu tentava tirar um nó a SeuNome gritava e reclamava de dor. 
     Quando finalmente terminei por completo de arrumar o cabelo dela, peguei as nossas mochilas, segurei na mão dela e fui correndo para a parte de baixo da minha casa. Procurei minha chave e a achei em cima da mesa. Olhei fui para a geladeira e vi um papel com um endereço. Peguei o papel e fui para fora de casa.

Eu: Preparada pra correr?

SeuNome: Espera. -disse parando e colocando uma mecha dos cabelos para trás- Agora estou preparada.

    Segurei na mão dela e fomos correndo pela a rua. Todos que passavam, nos olhava como se fossemos malucos, mas eu estava atrasado e não tinha tempo para arranjar briga com desconhecidos. 

    A escola de SeuNome era na rua que eu usava de caminho para ir para a minha escola. Só que para chegar até a minha escola, eu tinha que entrar em umas três ruas. Pensei um pouco e percebi que não chegaria atrasado só na escola da SeuNome e sim na minha também e comecei a entrar em pânico. Se eu pelo menos tivesse me lembrado de que teria que leva-la na escola, talvez não estivesse tão enrolado e agora não estivesse correndo feito um louco pelas ruas.

SeuNome: Juss..Just.....Justii....Justin...Jussstin..Justiiin!! -fala com dificuldade por causa de estarmos correndo-

Eu: Fala.

SeuNome: Temos que...nós temos que...não consigo respirar! -disse me fazendo parar de correr e olhar para ela-

     SeuNome estava com o rosto bem vermelho e respirava ofegante, como se estivesse morrendo. Acho que para uma criança de 6 anos, correr tanto quanto corremos não era uma coisa muito...saudável! Me ajoelhei ao lado dela e comecei a abana-la com as mãos, até que ela começou a voltar a cor normal.

Eu: Está melhor agora? Consegue falar? -perguntei preocupado-

SeuNome: Sim. -disse secando o suor da testa- Nós temos que comprar meu lanche.

Eu: Lanche?

SeuNome: Sim. A tia da escola falou para a tia Pattie que nós teríamos que levar lanche para a mim.

Eu: Estamos atrasados e eu não sei aonde comprar um lanche pra você. Precisa mesmo disso?

SeuNome: Estou com fome, preciso de alguma coisa pra comer na escola.

     Ela estava certa. Não tive tempo de fazer o café para ela e percebi que minha mãe tinha saído bem cedo, então também não fez nada para os outros comerem. Eu não poderia deixar SeuNome com fome..então olhei para o lado e vi que tinha um mini mercadinho. Dei a mão para SeuNome e voltei a puxa-la, só que agora até aquele mercadinho. Peguei um biscoito qualquer para ela e um suco que parecia ser gostoso. Paguei ao homem do caixa e saímos do mercadinho.

Eu: Toma seu lanche. -disse colocando o lanche na mochila dela- Sei que não é grande coisa mas pelo menos não vai passar fome.

SeuNome: Tudo bem, eu gosto de biscoito. -sorriu timidamente-

    Sorri para ela e passei os olhos pelo relógio. Já eram 07:45min. MERDA, MERDA, MERDA E MERDA DUPLA!!!! Estávamos mais do que atrasados!! Dei a mão para SeuNome e voltei a puxa-la, só que mais rápido. Percebi que depois de um tempo, ela começou a parar de correr um pouco, pois disse que não conseguia respirar e também estava com dor na barriga. Como eu não poderia ir andando lentamente com ela, peguei-a no colo e sai correndo com ela. 

     Depois de um tempo, chegamos na escola dela. Tinha umas duas mulheres na porta que assim que nos viram, me olharam com uma cara chateada. Qual é, não estou acostumado a cuidar de crianças!

Eu: Pronto, chegamos. Se comporte e tente ser boa com os coleguinhas. Okay? -disse enquanto passava as mãos no cabelo dela para arrumar um pouco e depois sequei o suor dela com a ponta da minha camisa-

SeuNome: Tudo bem. -sorriu lindamente-

Eu: Desculpe ter te feito correr, não estou acostumado em ter que levar alguém para a escola. Prometo que amanhã nós vamos chegar cedo.

SeuNome: Não tem problema, eu não ligo. -disse me fazendo sorrir-

- Temos que entrar agora, ela já esta muito atrasada. -disse uma mulher morena vindo até nós-

Eu: Tudo bem, seja uma boa menina. -disse abraçando SeuNome e depois lhe dando um beijo estalado na bochecha-

SeuNome: Tchau Juss! -disse corada, enquanto acenava para mim-

       Esperei que ela entrasse na escola e depois peguei meu caminho para a escola. Fui o caminho chutando umas pedrinhas e pensando na SeuNome. Realmente esperava que ela fizesse vários amigos, assim talvez ela conseguisse esquecer a mãe..mas acho que ela não pensa sobre essas coisas. 
    Olhei para o meu relógio e vi que já eram 07:59min. É, estou atraso. Muito mesmo. Comecei a correr até a minha escola. Cheguei lá eram umas 08:00min, nem sei como me deixaram entrar. Fui correndo até a minha sala, abri a porta e todos me olharam, até o professor.

Ryan: JUSTIN, O QUE ACONTECEU COM VOCÊ??? -gritou fazendo todos rirem-

Professor: Senhor Bieber, explique-se.

Eu: Anote o que eu estou te dizendo, nunca vou querer ter um filho. -disse sentindo minha perna tremer e cai no chão-

Chaz: Dude, sua filha esta dando muito problema?

Carly: Filha? Desde quando Justin tem uma filha?

Chaz: Desde ontem. Ouvi dizer que a mãe abandonou a menina na casa dele.

Hannah: Sabia que ele era irresponsável. -disse séria, enquanto me olhava com desprezo-

Eu: Hannah, eu não..-interrompido-

Professor: Justin sente-se no seu lugar preste atenção na aula. Depois conversaremos sobre essa história de você ter uma filha.

Eu: Mas eu não..-interrompido-

Lucy: BORA GAROTO, SENTA LOGO!!

Eu: NÃO PRECISA GRITAR...sua escandalosa. -falei um pouco mais baixo, indo para o meu lugar-

      Me sentei, abaixei a cabeça e dormir. Nunca estive tão cansado em toda a minha vida, não pensava que cuidar de uma criança fosse tão..complicado. Quando chegar em casa eu vou abraçar a minha mãe a agradecer por ela ter cuidado de mim, porque pelo amor de Deus, SeuNome é a criança mais adorável que eu já vi e mesmo assim eu me enrolei todo, imagina a minha mãe cuidando de mim..e olha que eu era atentado!
Adorei saber que vocês estão gostando :D Bem, eu disse que iria postar um outro capítulo ontem, mas eu realmente me distraí e quando fui perceber já tinha que desligar o computador, então acabei não postando...mas voltei e postei um hoje! Espero que gostem :D

7 comentários:

  1. Leitora nova aquiii Ameiii
    putzz vc escreve super bem cara to apaixonada pela tua Finc

    me add no Facebook(https://m.facebook.com/tayane.dias.374?refid=13) sou pessima pra escrever mais escrevi uma hororosaaa!!!! Le ai pra mim gente( http://tayanedrew.blogspot.com/2014/03/capitulo-1-minha-primeira-ib_22.html )

    ResponderExcluir
  2. Quando vc posta me aviza no Facebook ( https://m.facebook.com/tayane.dias.374?refid=13 )

    ResponderExcluir

- Se você leu, por favor comenta!
- Pode dar sua opinião, mais por favor não me xingue!
- Anônimos coloquem o nome de vocês tá?

Espero que você tenha gostado do meu blog!
Espero te ver aqui sempre!!