20 de dezembro de 2013

My Sweet Little Girl - Chapter 01

Menina Desconhecida

Justin Point Of View

"- Ola Justin, como você esta hoje? -perguntou uma mulher com peitos lindos. Lógico que não estava olhando para ela e sim para aqueles lindo melões-

Eu: Ótimo. Maravilhoso. -disse com um sorriso malicioso mas sem desviar os olhos dos dois amigos dela-

- Sabe bonitão, eu estava pensando..-disse com uma voz pervertida enquanto andava em minha direção- ...não temos nada melhor para fazer e só estamos eu e você aqui..não quer se divertir um pouco?

Eu: Hmm...claro princesa, por que não? -falei segurando ela pela cintura, fazendo nossos corpos se juntarem-

   A peituda que até agora não sei o nome, sorriu com a nossa aproximação e olhou diretamente para os meus lábios. Sorri de leve e fui indo em direção da boca dela. Sabia o que ela queria..e eu queria o mesmo, então por que não nos satisfazemos juntos?
     Estávamos a um passo de nos beijar, mas...."

Professor: JUSTIN DREW BIEBER, NÃO QUERO QUE DURMA NA MINHA AULA!! -gritou meu professor, me fazendo acordar assustado e quase caindo da cadeira-

Eu: Cade a peituda? -perguntei ainda meio confuso-

Professor: CADE O QUE? -gritou mais uma vez-

Ryan: Cara se segura, estamos na sala e não tem nenhuma peituda aqui..só a Sarah, mas enfim.

Eu: Nada não professor, é que eu estava sonhando acordado. -disse fazendo algumas pessoas rirem-

Professor: Pode sonhar acordado na sala da diretora!

Eu: Mas pra que envolver a diretora aqui? Podemos resolver nossos problemas juntos, como duas pessoas civilizadas. 

Professor: Para a sala da diretora...agora!!

Eu: Okay okay, não precisa falar duas vezes. -disse pegando meu material- Tchau galerinha. -disse deboxadamente, enquanto passava pela porta-

         Isso sempre acontece, todo santo dia eu acabo sendo expulso da sala por uma coisa que eu não sei controlar. As vezes me pergunto se o professor não se cansa de mim. Sei lá, eu não presto atenção em nada do que ele fala, durmo em todas as aulas e sou expulsos todas as vezes. Deve ser chato pra caralho.

    Bem, acho que já deu para perceber que eu não sou nenhum exemplo, na verdade estou longe de ser um. Tenho um péssimo comportamento nas aulas, durmo em todas e pego todas as alunas. Acho que só não fui expulso da escola por ter notas exemplares...mesmo que durma em todas as aulas. Ainda me pergunto como consigo tirar notas boas, mas realmente não sei a resposta.

      Enquanto andava pelos corredores da escola, cantarolava uma musica qualquer e olhava para algumas meninas que estavam matando aula. Assim que me perceberam ali, deram um enorme sorriso e começaram a jogar os cabelos. Dei um sorriso de lado para elas e entrei na sala da diretora, que me olhou de uma maneira deboxada e começou a dizer com aquela voz tremula que me deixa nervoso.

Diretora: Ora ora, vejamos quem esta aqui de novo.

Eu: Pois é, eu mesmo. Como a senhora esta?

Diretora: Muito bem. Estava esperando a sua visita, mas dessa vez você veio pra cá bem mais rápido do que das outras vezes.

Eu: Também percebi, mas são coisas do professor. Acho que ele não gosta de saber que eu estou em um mundo paralelo muito melhor do que esse. -disse me lembrando da peituda do meu sonho e dando um sorriso , tentando conter a risada-

Diretora: Tem que começar a ser mais responsável Sr. Bieber, o que irá fazer quando tiver que assumir uma grande responsabilidade?

Eu: Isso ainda vai demorar muito para acontecer. Ainda tenho 15 anos, estou na idade de fazer coisas sem pensar.

Diretora: Mas até quando, não é? -disse sem me olhar-

     Fiquei olhando para ela por um tempo, mas depois peguei meu celular e fiquei trocando mensagens com Ryan e Chaz, enquanto escutava musica. A diretora é legal, pelo menos comigo. Acho que diferente do meu professor, ela já se acostumou com a minha presença lá, então ela nem liga mais. 

     Bem, acho que não me apresentei. Sou Justin, Justin Bieber. Tenho 15 anos e moro com a minha mãe e a minhas duas irmãs. Meu pai é separado da minha mãe, então por causa disso acabei perdendo contato com ele, mas já acostumei em não ter meu pai por perto. Minha irmã mas velha se chama Kelly, ela é a pessoa mais chata que eu já conheci. Vive pegando no meu pé, gritando comigo e me batendo. Ela aproveita o fato de ser maior e mais forte e acaba abusando de mim..mas por fora dessa armadura, ela é legal. A minha outra irmã se chama Lizzy ou Elizabeth. Tem 13 anos e esta naquela fase não ligar para nada. É bem quieta e fechada. Só a vi sorrindo umas sete vezes esse ano. Pra você ver. Minha mãe é a única ali que ainda gosta de mim. Ela conversa comigo e tenta ao máximo me mimar..só que vem parando por um tempo, acho que percebeu que o filhinho cresceu..mas ainda sim ela é a única que me trata bem.

    Não preciso falar dos meus amigos. Ryan é um ano mais velho do que eu e por isso ele acha que pode me dar lições com as mulheres, mas o coitado esqueceu que eu fico com mais garotas do que ele. Chaz é o mais...fofo, digamos assim. Ele não para de comer em nenhum minuto se quer e mesmo assim continua magro. Ele deve ser o único que nós que não é fixado por meninas, na verdade ele gosta de uma garota e esta fazendo de tudo pra ficar com ela.
   São meus únicos amigos, mesmo que eu tenha uns "colegas", eles são os meus melhores amigos. Aqueles que eu conto tudo.

     Assim que o sinal do intervalo tocou, peguei minha mochila e sai. Encontrei Ryan e Chaz parados na porta da diretora e assim que me viram começaram a rir da minha cara. 

Eu: Não entendo do que os palhaços estão rindo, pelo menos eu não precisei copiar nada.

Ryan: Mas perdeu a saia da Brenda rasgando...e ela estava sem calcinha.

Eu: Sério? -perguntei parando no meio do caminho- Não acredito que perdi essa!!

Chaz: Mas perdeu..e perdeu ela se abaixando para pegar o pedaço da saia no chão.

Ryan: Repetindo...ela estava sem calcinha.

Eu: Por favor me digam que um de vocês gravou! -disse em um tom suplicante-

Ryan: Deu sorte, eu gravei. -disse rindo-

       Fomos para o refeitório. Eu peguei um sanduíche natural e um suco de uva e fui comer junto com os meninos. Conversamos sobre alguma coisa e depois eu fui no banheiro ver o vídeo da Brenda sem saia. Qual é, não sou de ferro e seria constrangedor ver aquele vídeo na frente dos outros. Não conseguiria controlar o Little Bieber..e ficaria com ele acordado..e de um jeito ou de outro eu teria que parar no banheiro, então é melhor ir enquanto ele ainda esta adormecido.

........

      A aula passou rápido, até me assustei já que era aula de matemática. O professor resolveu me deixar entrar na sala, mas mandou eu ficar acordado...mal sabe ele que eu dormi logo que entrei na sala. 

        Quando o sinal tocou, guardei minhas coisas na mochila e sai da sala acompanhado dos meninos. Fomos conversando até chegarmos na porta de saída da escola. Hannah estava lá, conversando com as amigas dela. Dei um sorriso fraco e andei até elas, na esperança que dessa vez Hannah não me trate mal e pelo menos fale comigo.

Eu: Ola Hannah, meninas.

Carly: O que quer aqui?

Eu: Hmm mal humorada! Vim aqui perguntar pra Hannah se ela poderia me explicar a matéria de matemática que o professor passou hoje..é que eu não entendi nada.

Hannah: Lógico, estava dormindo. Vem meninas, vamos embora. -disse pegando no braço da Carly e da Lucy e saiu andando-

Chaz: É cara, ela te odeia mesmo.

Eu: Não entendo o porque dela me odiar..todos me amam!

Ryan: Todos menos ela. -disse dando um tapa na minha cabeça-

      Fiz uma cara pensativa e voltei a andar para fora da escola. Por que diabos a Hannah não gosta de mim? Sério, dessa escola a Hannah é a única que me ignora. Todas as outras meninas falam comigo. Deve ser por isso que eu estou tão gamado nela. Hannah é diferente dessas meninas, ela não fica se jogando em cima dos garotos..ou para ser mais especifico, ela não fica se jogando em cima de mim.

    Ryan foi para a rua da casa dele e Chaz foi para a rua ao lado..e eu continuei andando. Chutei algumas pedrinhas que estavam no chão e depois me perdi nos meus pensamentos. A rua estava deserta, tirando por umas crianças que estavam brincando em um parque. Olhei para o lado e vi a Jasmine balançando a mão freneticamente para mim. Bem, Jasmine é uma das minhas amigas. Já fiquei com ela algumas vezes mas não conseguimos ser mais do que isso, então resolvemos ser só amigos. Ela é bem...doidinha, não ela é completamente louca!

Eu: Oi Jass.

Jasmine: Justiiiiin!! -gritou pulando nos meus braços- Fala ai, qual é a boa?

Eu: Nenhuma, estava indo pra casa. O que faz aqui?

Jasmine: Nada. Só estou tentando passar o tempo e esperando você passar. -disse rindo- Olha, abriu uma nova sorveteria aqui no bairro..quer vi comigo?

Eu: Não sei não...-interrompido-

Jasmine: Vamos Biebs!! Olha, eu juro que assim que terminarmos de comer eu te deixo ir para onde você quiser...e não vou te seguir! -disse com uma cara fofa-

Eu: Okay, vamos.  -disse fazendo ela pular de alegria-

    Jasmine pegou na minha mão e começou a me puxar como se eu fosse um saco de batatas.  Mal começamos a andar e o meu celular começou a tocar. Tentei ignorar, já que ele estava dentro da bolça e iria demorar um ano para eu acha-lo no meio da bagunça...mas ele só tocava mais e mais, então parei de andar e soltei a mão da Jasmine, que me olhou meio confusa mas depois percebeu que eu teria que atender o celular.
     Abri minha mochila e joguei tudo que tinha dentro dela no chão...e meu celular caiu junto. Peguei o coitadinho do chão e atendi.

----------Ligação On----------

Eu: Justin falando.

Kelly: JUSTIN VEM PRA CASA AGORA!!! -gritou, fazendo com que eu afastasse o celular do rosto-

Eu: Quer me deixar surdo?!?

Kelly: PARA DE ABUSO E VEM LOGO PRA CASA!!! 

Eu: O que aconteceu?

Kelly: CARALHO JUSTIN, VEM LOGO!!! É MUITO IMPORTANTE, CASO DE VIDA OU MORTE!!!! -gritou mais alto-

Eu: Okay já estou indo, acho que vou passar na farmácia para comprar um remédio para a sua garganta. Mas tarde ela vai começar a doer. -disse rindo-

Kelly: Olha aqui seu...

----------Ligação Off----------

Eu: Jass, desculpa mas não vou poder ir na sorveteria com você. -disse pegando minhas coisas do chão e jogando tudo na mochila-

Jasmine: Onw, mas por que?

Eu: Minha irmã me ligou gritando. Falou que eu tenho que ir pra casa..caso de vida ou morte.

Jasmine: Nossa, e o que aconteceu?

Eu: É o que eu vou descobrir. -sorri de lado- Tchau, talvez amanhã nós vamos nessa sorveteria.

     Dei um beijo no topo da cabeça dela e depois fui correndo para casa. Desde que eu comprei esse celular, Kelly nunca me ligou, nem para marcar o número dela ou qualquer coisa do tipo. Ela não me ligou nem quando o meu cachorro estava morrendo...então para ela me ligar hoje, alguma coisa muito séria deve estar acontecendo..ou ela só quer que eu mate uma barata.

     Cheguei todo suado em casa, abri a porta e joguei a mochila no chão. Quando recuperei minha respiração, olhei para a sala e vi que não tinha ninguém lá. Ué, cade aquela mulher?

Eu: Kelly, cheguei!!! -gritei-

    Olhei para o chão e vi uma menininha bem pequena, com os cabelos bem cacheados e uma franja caindo nos olhos. Ela tinha a pele bem branquinha, cabelos loiros e olhos azuis claros. Ela estava segurando um ursinho azul e me olhando fixamente. Ai não...ai não...o que aconteceu com a minha irmã??

Eu: Mana, o que aconteceu com você? -perguntei me ajoelhando e ficando de frente pra menininha-

- O que você esta fazendo, idiota?? -escutei a voz da Kelly. Olhei assustado para a menina..ué..ela não mexeu a boca. Deve estar falando por telepatia!-

Eu: Mana...eu...quem fez isso com você?

Kelly: JUSTIN, PARA DE SER IDIOTA!! -surgiu atrás de mim e me deu um tapa na cabeça-

Eu: AI! -reclamei de dor- Espera..se você não era ela..então..quem é ela? -voltei a olhar pra menininha, que agora estava com o rosto envermelhado-

Kelly: SeuNome, por que você não volta pra sala para terminar de ver o desenho? Daqui a pouco eu vou lá te fazer companhia. -disse calmamente, fazendo a menina correr de volta pra sala-

    Voltei a olhar para a Kelly, que estava com um sorriso de leve no rosto..mas que se desfez assim que me olhou. Qual é o problema dela??? Por que ela trata uma menininha desconhecida melhor do que trata o irmão do meio??

Eu: Quem é ela?

Kelly: Vamos pra cozinha.

Eu: Que? Não vai me falar quem é a menininha?

Kelly: Arght!! -falou como se estivesse se controlando para não me bater- Vem logo! -disse me puxando pelo braço até a cozinha-

     Chegamos na cozinha e vimos todos sentados da mesa. Meus pais, Lizzy, meus avós e até meu pai. Fodeu...o que será que aconteceu?? Nunca ficamos juntos assim do nada, sempre que nos reunimos é para falar de um parente que morreu. Caralho..quem morreu dessa vez??
Está ai o primeiro capítulo. Espero que vocês tenham gostado :)

5 comentários:

  1. continua logo, to amando a fic :))

    E bem vinda em emficspire, parceira ♥

    ResponderExcluir
  2. Oii, sei que é chato mas você poderia divulgar a minha ib? Irei lhe agradecer eternamente

    euacreditobieber.blogspot.com.br

    Obrigada anjo, que todos seus sonhos se realize...

    ResponderExcluir

- Se você leu, por favor comenta!
- Pode dar sua opinião, mais por favor não me xingue!
- Anônimos coloquem o nome de vocês tá?

Espero que você tenha gostado do meu blog!
Espero te ver aqui sempre!!