14 de novembro de 2013

A decisão de vocês é uma ordem!

 

  Pensei muito antes de resolver tomar alguma atitude..e até alguns dias atrás eu pensei em excluir o blog...mas eu vi os comentários de vocês e resolvi ficar. Sim, eu resolvi ficar e desta vez eu vou fazer de tudo para não demorar muito. Já estou trabalhando no novo modelo, escrevendo uma nova IB (que vai ser MUITO linda) e pensando no capítulo final de Never Let You Go...assim como eu prometi que iria fazer.

      Desculpe por...sei lá, ter feito alguma coisa para vocês que não foi muito legal, desculpa por ter demorado tanto para continuar. Fiz exatamente o que eu odeio que façam quando estão escrevendo uma IB..que é demorar para postar e desculpe também por qualquer outra coisa que eu fiz e não estou falando aqui. Obrigada para as lindas mesninas que comentaram para eu continuar com o blog, acho que de não fosse por vocês eu já teria abandonado tudo.

       Obrigada e fiquem ligadas nas mudanças que eu vou fazer aqui :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Se você leu, por favor comenta!
- Pode dar sua opinião, mais por favor não me xingue!
- Anônimos coloquem o nome de vocês tá?

Espero que você tenha gostado do meu blog!
Espero te ver aqui sempre!!