9 de setembro de 2013

Never Let You Go - Capítulo 21


(Seu Nome) Narrando

   Se passaram uma semana depois de que eu e Justin paramos de ter o que nós tínhamos e não tem um dia se quer que eu não tenha vontade de quebrar a cara da Julie. Ela sabe que eu amo o Justin e sabe que ele também me ama...e mesmo assim ela fica me perturbando. Não para um minuto de beijar ele e ficar fazendo planos para o futuro. E não é só isso que me deixa nervosa, o que me deixa mais revoltada é saber que ela poderia muito bem fazer isso em um lugar longe dos outros....mas ela resolve fazer isso quando eu estou perto.

    Chaz e Cat já estavam ficando..mas ninguém sabia, lógico que só eu sabia já que eu sou como a cupida deles dois. Josh ainda fica ao meu lado tentando ter alguma coisa comigo e eu sempre falo que não vai rolar. Sera que ele ainda não percebeu que eu amo o Justin e isso nunca vai mudar?
    
   Bem, faz uns dias que nós chegamos em casa e desde então eu não sai por nenhum momento. Não sei o que posso fazer na rua. 
    Estava no meu quarto mexendo no computador, quando uma menina escandalosa entrou no meu quarto.

Caitlin: (S/N) VOCÊ NÃO SABE QUEM ESTA NA CIDADE!! -gritou enquanto pulava-

Você: O Papa?

Caitlin: O que o Papa estaria fazendo aqui?

Você: Sei lá..coisas de Papa?

Caitlin: Não, esquece o Papa. Pensa em outras pessoas.

Você: Quem esta aqui? Se você não me falar eu não vou conseguir adivinhar.

Caitlin: Okay, os irmãos do Justin estão na cidade. -disse e logo depois voltou a pular- A tia Pattie esta nos chamando para ver eles.

Você: Jazzy e o Xon?

Caitlin: ISSO MESMO!! -continuou pulando-

Você: Eles devem estar enormes. Da última vez que eu os vi a Jazzy era um bebe e o Xon nem tinha nascido.

Caitlin: Eu sei, por isso que eu estou assim. -disse sorrindo- Se arruma porque nós vamos lá.

Você: Hmm..vai ser ótimo ver eles dois..mas eu estou ocupada.

Caitlin: Ocupada? -disse olhando pro computador- Você tá jogando um jogo de vestir a barbie!

      Eu sei que não estava nada ocupada e ficar jogando aquele jogo já estava me deixando estressada, mas sinceramente, não acho que seja bom eu ver o Justin. Depois que eu cheguei em casa tentei ficar bem distante do Justin. Não quero vê-lo e saber que ele é de outra. 

Caitlin: Eu sei o que você esta fazendo e isso não vai adiantar. 

Você: Oi? E o que eu estou tentando fazer?

Caitlin: Se distanciar do Justin..mas não vai adiantar. Isso que você esta fazendo é fugir dos seus problemas..e essa nunca é a solução.

Você: Tudo bem. -respirei fundo- Eu vou me arrumar.

Caitlin: Não demora porque os meninos estão nos esperando. -disse descendo-

     Desliguei o computador e fui até o banheiro, dei um jeito no cabelo, depois coloquei uma roupa e desci. Lá embaixo estavam Chaz, Chris e a Cait, que assim que me viu saiu me arrastando até o carro.
   Não demorou tanto para chegarmos na frente da casa do Justin e lá fora estava ele, brincando com os irmãos. Assim como eu pensei, os irmãos dele estavam enormes..e a Jazzy estava tão linda.

 Chaz: Justin dando uma de babá.

Justin: Dando uma de babá nada, estou é curtindo meus irmãos antes que meu pai volte pra casa dele.

Caitlin: Oi Jazzy, continua linda.

Jazmyn: E você também. -disse fofa- Quem é ela?

Você: Onww que tristeza, ela nem lembra mais de mim.

Chris: Não acha que seria estranho ela te conhecer, tipo..você viu ela bebê e depois não viu mais..-interrompido-

Você: Já entendi Chris. Oi fofa, me chamo (s/n). 

Jazmyn: E eu sou a Jazmyn mais pode me chamar de Jazzy. Hey..você não é a menina que o Justin...-interrompida-

Justin: Olha (s/n) o Jaxon. -disse pegando o menininho loiro que estava jogado no chão- Você ainda não tinha visto ele, né?

Você: Não, fui embora antes dele nascer. Onww como ele esta lindo.

Jaxon: Oi gatinha. -disse sorrindo- Quer tomar um sorvete comigo?

Você: Iria adorar. -disse rindo-

Jazmyn: Tenho fotos suas comigo..e mas não sabia quem era. Justin me disse que era o amor da vida dele, mas sempre que eu perguntava mais sobre você ele começava a chorar.

Justin: Já esta falando demais, né Jazzy?

Pattie: (S/n) ai esta você! -disse vindo me abraçar- Desapareceu, só te vi naquele dia que você dormiu aqui e depois não vi mais.

Caitlin: É que ela esta com medo de encarar os problemas.

Você: Caitlin, quieta!! E desculpe, sei que desapareci. É que fiquei meio..sem animo nesses dias.

Pattie: Vem ver o Jeremy, ele esta louco pra te ver de novo.

    Pattie me deu a mão e saiu me puxando para dentro da casa dela. Estava feliz em ver a Pattie de novo, adorava a animação dela. Acredita que eu nunca vi ela triste?
   Chegamos na sala e lá estava Jeremy sentado no sofá enquanto conversava com uma mulher morena que eu tenho a toda certeza de que era a madrasta do Justin.

Pattie: Jeremy..olha quem esta aqui. -disse com um sorriso enorme no rosto-

Jeremy: (S/n)? Menina como você esta linda! -disse se levantando e me dando um abraço apertado- Quanto tempo eu não te vejo!! Até senti sua falta. 

Você: Obrigada, também senti saudades.

Jeremy: Olhe Erin, essa aqui foi a primeira namorada do Justin.

Erin: É bom conhecer a menina que fez o Justin ficar apaixonado. -disse se levantando e vindo até mim- Me chamo Erin.

Você: Prazer, me chamo (S/n). -disse apertando a mão dela-

Jeremy: Me diga (S/n), voltou pra valer?

Você: Ainda não sei. Talvez eu fique aqui, mas tudo decide da decisão dos meus pais.

Pattie: E como vai seus pais?

Você: Muito bem.

Jeremy: Agora uma pergunta que eu queria fazer desde que soube que você voltou. Por que você e Justin ainda não voltaram a namorar? -perguntou me deixando vermelha-

Erin: Jeremy, não seja inconveniente, a menina esta toda vermelhinha!

Pattie: Também queria fazer essa pergunta. Eles eram um casal tão lindo, se amavam tanto. Era lindo vê-los junto.

Justin: Mãe, pai, não façam a (s/n) ficar envergonhada! -disse surgindo do nada-

Pattie: Seu fofoqueiro, estava ai o tempo todo escutando a conversa, não é? -disse de uma maneira engraçada-

Justin: Vem (s/n), vamos sair daqui. -disse me levando para as escadas-

     Subimos as escadas e em alguns segundos estávamos no quarto dele. Espera....o que estávamos fazendo no quarto dele?
   Me sentei na cama e fiquei olhando para as coisas para tentar esconder meu nervosismo. Sério, por que o quarto dele? Acho que eu vou ficar um tempo pensando sobre isso.

Justin: Desculpa pelos meus pais, sabe como eles são loucos.

Você: Isso você puxou a eles. -disse rindo de leve-

Justin: Eu sou louco?

Você: Oh não, você é normal como todas as outras pessoas. -disse sarcasticamente-

Justin: Se eu sou louco..então você também é. Não dizem que os loucos gostam dos outros loucos?

Você: Então a Julie deve ser louca..já que você gosta dela.

Justin: Você sabe muito bem que eu não gosto dela. Só estou com ela por causa do bebê. -disse se sentando ao meu lado-

Você: Eu sei disso e não te culpo, na verdade eu nem sei o porque deu ter falado isso.

Justin: Sabe (s/n)..eu pensei que quando você voltasse nós íamos ficar juntos.

Você: Também pensei..mas nem tudo é como a gente pensa.

Justin: Senti sua falta..sabe, esses dias. -disse enquanto acariciava a minha bochecha-

Você: Tinha que me afastar. Não estava..aguentando te ver com a Julie.

Justin: E eu não estou aguentando ficar com ela. Estou tentando fazer de tudo para amostrar pra ela que..quem eu quero de verdade é você, mas ela não enxerga.

Você: Você me quer? -perguntei com um leve sorriso no rosto-

Justin: Mais do que tudo. -disse chegando mais perto do meu rosto-

     Já sentia a respiração quente dele batendo no meu rosto e fazendo com que todo o meu corpo se arrepiasse. Não demorou muito para nossos lábios se juntarem e aquela incrível sensação que só aparece quando estou beijando o Justin aparecer. 
   Por que nós sempre queremos o que não pode ser nosso?
----------------------------
                                                            Hello Girls
Demorei e muito para aparecer e nem vou pedir desculpas porque isso já esta ficando até chato. Eu tentei e muito escrever um capítulo, mas todos que eu escrevia saia uma merda. Eu tive ótimas ideias para novas IB's mas nada para o capítulo..mas fui ter ideia agora..as 10 horas da noite kkk
 Espero que gostem :D
xoxo

7 comentários:

  1. CARA VC SEMPRE DEMORA PRA POSTA .. CONTINUA ANJO

    ResponderExcluir
  2. cara seu ib e muito perfeito to em love com ele
    continua isso e uma ordem
    Baby to seguindo o blog segue o meu
    ler comenta? http://sweetdokidrauhl.blogspot.com.br/2013/09/ib-my-little-sweet.html
    @myroxokidrauhl

    ResponderExcluir
  3. ~ Leitora nova ~
    Cooooooooooooontinua pela mor de deus , serio que ib perfeita, sua diva !

    Amor eu queria muito saber que editor você usou para fazer esse Layout do blog , por favor me ajuda , estou desesperada querendo um Lay pro meu blog .
    Me ajuda? me diz por favor :3
    Beijoooooos

    ResponderExcluir

- Se você leu, por favor comenta!
- Pode dar sua opinião, mais por favor não me xingue!
- Anônimos coloquem o nome de vocês tá?

Espero que você tenha gostado do meu blog!
Espero te ver aqui sempre!!