17 de agosto de 2013

Never Let You Go - Capítulo 20


(Seu Nome) Narrando

  Passei a noite ao lado de Justin. Ficamos conversando e tentando nos despedir. Acho que aquela foi uma das melhores noites da minha vida....tirando o fato deu saber que de manhã ele não seria mais meu.
    Assim que os outros voltaram do Luau, Justin teve que voltar para o lado da Julie..mais não tirou os olhos de mim por nenhum segundo se quer. Eu simplesmente não entendo o porque dela esta agindo assim. Se ela sabe que Justin não a ama, por qual motivo ela esta usando esse filho para separa-lo de mim??

      No dia seguinte eu estava completamente indisposta, queria passar o dia inteiro trancada no quarto...mais sei que os problemas não iriam desaparecer só pelo simples fato deu estar trancada no quarto. Me levantei, fiz minha higienes, me arrumei e desci para tomar café. Cheguei na cozinha e todos estavam lá, dei bom dia para todos e me sentei na mesa. Não vou mentir, todos ficaram me olhando como se estivessem surpresos em me ver lá embaixo..mais não falaram nada.

    Depois do café eu conversei com o Josh, falei pra ele que aquela chance que eu tinha dado para ele foi uma grande besteira e que eu ainda não estava pronta para começar uma nova coisa já que as feridas da primeira ainda não estavam cicatrizadas. Diferente do que eu imaginada, Josh reagiu muito bem e ainda me disse que pedir aquela chance não foi uma das coisas mais inteligentes que ele fez. O mesmo ainda disse que estaria ao meu lado para o que eu precisasse.

Chris: O que vamos fazer agora? -disse enquanto passava os canais da TV-

Caitlin: Que tal ir pra praia? Ontem tivemos o Luau mais estava de noite.

Julie: Acho que pegar sol não é uma boa ideia para o meu bebe.

Você: Você é louca? Sua barriga ainda nem cresceu e você já esta falando nessa criança?

Julie: O filho esta dentro de quem?

Chaz: Okay Julie, se não quer pegar sol fique em casa. -disse nervoso- Agora nós vamos pra praia sim ou não?

Você: Por mim tanto faz.

Josh: Por mim também.

Justin: Pode ser.

Chris: PRAIA!! Todos vocês vão se arrumar porque daqui a alguns minutos eu vou voltar aqui e quero todos vocês aqui! -disse subindo as escadas-

Caitlin: Me ajuda a procurar um biquíni legal?

Você: Claro. -disse subindo com ela-

    Fomos para o quarto e enquanto Caitlin provava milhares de biquínis diferentes, eu olhava para um canto qualquer do quarto enquanto não pensava em absolutamente nada. Estou tentando parar de pensar pelo menos por uns dias, para ver se todas essas ideias estranhas que passam pela minha cabeça saem.

Caitlin: (S/n) me ajude!! Qual eu coloco?

Você: Coloca o preto? -foi o único biquíni que eu me lembrei-

Caitlin: Ótima escolha! -disse entrando no banheiro- E você, não vai colocar nenhum biquíni? -perguntou dentro do banheiro-

Você: Não estou com vontade de nadar. Só vou para sair um pouco.

Caitlin: Não pode ficar triste pelo que aconteceu (s/n), tente andar para frente e esquecer.

Você: Pra você é fácil falar. -disse dando um leve sorriso- Vamos?

Caitlin: Vamos..mais antes coloque outra roupa.

Você: Que roupa?

Caitlin: Um short e uma blusa.

Você: Okay...espera que eu já volto!

      Corri até o quarto aonde eu estava, abri o armário e coloquei o primeiro short e a primeira blusa que eu achei. Dei uma penteada no cabelo, deixando eles soltos, coloquei um chinelo qualquer e depois fui para o quarto da Cait e de lá fomos para a sala.
      Todos já estavam lá na sala, então de lá nós fomos andando até a praia, já que Chris disse que ela era bem próxima da casa.

   Assim que chegamos lá pude ver o quão linda aquela praia era, a água era azul bem cristalina e a areia era tão branca que o sol batia nela e deixava nossos olhos doendo. Aquela era a praia mais linda que eu já vi na minha vida!!

Você: Aqui é lindo!

Chaz: Muito mesmo!

Josh: Essa é a praia mais linda que eu já vi!

Chris: Vamos ficar aqui olhando para a praia ou vamos aproveitar o mar?

Josh: Fico com a parte de aproveitar o mar! -disse correndo para a água junto com Chris-

Caitlin: Vou pegar um sol..você vem comigo, (s/n)?

Você: Não, vou dar uma volta pela praia.

Caitlin: Okay. -disse sorrindo e indo para um canto qualquer-

     Olhei para o mar e vi Chris e Josh tentando afogar um ao outro. Por que garotos são tão retardados?
  Ao meu lado tinha ficado Justin e Chaz..mais Justin saiu para comprar sorvete, então só ficou o Chaz. Percebi que ele olhava pra mim como se quisesse pedir alguma coisa.

Você: O que foi, Chaz?

Chaz: Me ajuda (s/n)..ontem eu e a Cait quase nos beijamos..mais o Christian interrompeu. -disse fazendo uma cara estranha-  Depois do que aconteceu ela mau falou comigo..então...como faço para falar com ela?

Você: Vai lá e pergunta "o que esta achando da praia?". Do jeito que a Cait é, ela mesma vai puxar um assunto. 

Chaz: Mais uma vez você me ajudou! -disse me abraçando- Você é a melhor amiga de todas! Obrigado. -disse me dando um beijo no rosto e indo até a Cait-

     Dei um suspiro e continuei andando pela praia. Não estava com vontade de ficar lá, estava com vontade de voltar pra casa e ficar trancada no meu quarto...mas sei que virar uma anti social porque não terei mais o homem da minha vida não é uma boa ideia. O que eu tenho que fazer mesmo é tentar esquecer o Justin e tudo o que aconteceu entre nós, mesmo que isso seja impossível.
----------------------------
                                                            Hello Girls
Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa...
Eu sei que demorei e eu REALMENTE me sinto mau por isso. Tentei MUITO entrar aqui e fazer um capítulo novo mais todos que eu começavam saiam uma merda. Sei que demorei pra caralho pra postar e ainda vim com esse capítulo de merda...mais vou tentar postar um melhor :/
xoxo

5 comentários:

  1. tadinha gente, ela está tão tristinha, :'( ai por favor continua

    ResponderExcluir
  2. Ta me dando dó dela cara , que triste . Juro que mato essa lambisgoia da Julie . Eu ainda acho que o filho não é do Justin ... é isso que eu acho .
    Chaz e Caitlin ................. own own que lindinhos , tipo quase se beijaram , então se beijem logo meus bens . Vamos com isso , o amor deles é tão lindo e inocente cara , é lindo .
    A noite de amor deles foi demais Manu , enfim meu amor , até mais e não fica assim por causa dos capítulos não ok ? Por que eles estão otimos tenha calma e peça a Deus forças você vai conseguir .
    Beijo .

    ResponderExcluir

- Se você leu, por favor comenta!
- Pode dar sua opinião, mais por favor não me xingue!
- Anônimos coloquem o nome de vocês tá?

Espero que você tenha gostado do meu blog!
Espero te ver aqui sempre!!