25 de julho de 2013

Never Let You Go - Capítulo 19


(Seu Nome) Narrando

   Passei o dia todo dentro daquele quarto. Já tinha parado de chorar mais isso não significa que eu esteja bem ou esteja pronta para olhar para a cara da Julie e do Justin. Meu coração doía e junto com ele a minha cabeça também doía, já que passar o dia todo chorando não é uma das melhores coisas.

    Chaz percebeu que eu ainda não estava pronta para voltar para a minha rotina natural então trouxe um sanduíche para eu não ficar com fome. Depois que terminei de comer, fui para o banheiro e vi que minha cara estava completamente inchada e vermelha. Tomei um banho demorado, coloquei uma roupa qualquer, passei uma maquiagem bem de leve e voltei para a cama.

Josh: Hm..(s/n), posso entrar? -perguntou batendo na porta-

Você: Pode. -disse me levantando, destrancando a porta e dando passagem para ele entrar-

      Nós nos sentamos na cama e eu comecei a encarar Josh. O que ele queria?

Você: O que foi?

Josh: Eu sei que agora não é um ótimo momento para falar uma coisa dessas, já que vi muito bem o que aconteceu lá embaixo....mais eu vim aqui para falar que eu posso fazer você feliz. Eu posso fazer a dor que você esta sentindo desaparecer..só..me da uma chance.

Você: Como..como assim? -disse meio surpresa-

Josh: Eu posso fazer você esquecer o Justin...só me da uma chance de te provar isso.

     Olhei para Josh completamente surpresa. Não sei o que responder, ainda é muito cedo para pensar em esquecer o Justin. Só se passaram algumas horas depois daquele trágico acontecimento na sala e eu ainda estou sentindo...mais acho que será melhor ficar com outras pessoas para tentar esquecer.

Josh: Me da essa chance.

Você: Não acha que é muito cedo pra isso?

Josh: Sei que é cedo e juro que se algum dia você quiser voltar para o Justin eu vou entender...mais..me da essa chance para sentir que posso estar ao seu lado.

Você: Tudo bem..te dou essa chance. -disse fazendo ele dar um sorriso largo-

Josh: Posso..te dar um beijo? -perguntou se aproximando do meu rosto-

    Olhei para ele que já estava bem próximo do meu rosto..mais me lembrei do Justin. Não sei se essa ideia é boa..não sei porque aceitei dar essa chance para Josh. Eu estou tão confusa!!
     Virei meu rosto fazendo Josh dar um beijo no canto da minha boca. Ele abaixou a cabeça e depois disse:

Josh: Podemos ir mais devagar..né? -sorriu tímido-

Você: Ainda bem que entende. -disse aliviada-

Josh: Vou descer. Qualquer coisa me chama. -disse dando um beijo no topo da minha cabeça e depois saiu-

     Me joguei na cama e fiquei lá olhando para o teto por um bom tempo. Eu queria que toda essa confusão acabasse e tudo não passasse de um terrível pesadelo..mais sei que isso não vai acontecer.
  
    Depois de um tempo, vi Justin entrando dentro do meu quarto. Ele trancou a porta e depois me olhou. Parecia ter andado chorando.

Você: O que quer aqui?

Justin: Eu te amo mais do que qualquer coisa nesse mundo e não importa o que Julie fale..eu nunca irei amar ela e provavelmente não amarei o fato de ter um filho.

Você: Justin..-interrompido-

Justin: Deixa eu terminar. O fato é que eu iria me culpar pro resto da minha vida se eu não fizesse isso. -disse andando até mim-

Você: O que vai fazer? -disse olhando pra ele-

Justin: Uma coisa que eu ainda não tive a oportunidade. Me deixa te dar uma despedida descente? Uma despedida que me faça lembrar de você pra sempre?

Você: Fique a vontade.

       Justin veio andando até mim, se deitou em cima de mim e começou a me beijar de um jeito calmo e cuidadoso. Foi descendo os beijos até o meu pescoço e lá ele começou a dar leves beijos que me deixavam completamente arrepiada. As mãos dele passeavam por todo o meu corpo, parou na barra da minha blusa e colocou a mão por dentro da minha blusa, aonde ficou passando a mão na minha barriga.

      Justin tirou minha blusa e depois ficou encarando os meus seios que ainda estavam cobertos pelo sutiã. Ele voltou a me beijar, mais eu inverti o jeito que estávamos de um jeito que eu ficasse em cima dele. Tirei sua blusa e comecei a distribuir beijos pelo seu pescoço até a barra de sua calça. Voltei para cima e voltamos a nos beijar. Justin tirou meu sutiã e enquanto apalpava um, dava leve beijos e mordidas no bico do outro seio.

      Um tempo depois, Justin tirou meu short e eu tirei sua calça. Senti o membro ereto de Justin ainda coberto pela cueca encostando na minha intimidade, o que me fez soltar um leve gemido. Percebendo que eu já estava exitada, Justin tirou minha calcinha e começou a me estimular colocando a língua na minha intimidade, me fazendo contorcer-me na cama.
     Já estava enlouquecendo e a cada minuto desejava cada vez mais ter Justin dentro de mim, então eu empurrei ele, fazendo o mesmo deitar-se na cama. Me deitei ao lado dele e coloquei a mão dentro de sua cueca, dando para sentir seu membro latejante e fazendo Justin arfar.
     Comecei a masturba-lo e a cada minuto que escutava ele gemendo aumentava a velocidade.

       Antes de chegar ao ponto, Justin tirou a cueca, colocou a camisinha e voltou a se deitar em cima de mim..parecia que agora ele iria acabar com o meu desejo.

Justin: Posso. -disse no meu ouvido-

Você: Deve. -disse em um sussurro-

     Justin mordeu os lábios e logo comecei a sentir seu membro entrando em mim. Uma dor invadiu o meu corpo, o que me fez gemer alto, mais logo a dor se transformou em prazer. Justin fazia movimentos de vai e vem, e a cada movimento que ele fazia eu gemia.
     Chegamos ao nosso ápice juntos. Nos deitamos na cama e ficamos lá, tentando fazer nossas respirações voltarem ao normal.

Justin: Podemos ficar juntos. -disse se deitando de frente pra mim- Podemos voltar para o que eramos antes.

Você: E a Julie e o filho que ela esta esperando? -perguntei olhando pra ele-

Justin: Vou continuar sendo o pai..mais não vou morar com ela. Não quero me ver preso com uma pessoa que eu não gosto só por causa de um filho.

Você: Por mais que eu tenha adorado essa ideia..não quero estragar uma família que ainda nem começou.

Justin: Não quero ficar longe de você.

Você: Nem eu quero ficar sem você. -disse dando um selinho nele-

Justin: Promete que..sempre ira me amar?

Você: Prometo. E você promete sempre se lembrar de mim?

Justin: Nunca vou conseguir me esquecer de você..nunca. 

Você: Juss..como que ninguém escutou os nossos barulhos?

Justin: Foram para o Luau do Chris. Eu disse que ia voltar junto com o Chaz pra poder te chamar..mais larguei o Chaz por ai e vim aqui. -disse sorrindo-

Você: Acho melhor nos arrumarmos para o Luau..né?

Justin: Ou podemos ficar aqui, conversando, nos beijando e aproveitar todos os minutos que temos juntos. -disse me beijando-

Você: Adorei a ideia, Mr.Bieber. -disse fazendo ele rir-
----------------------------
                                                            Hello Girls
Aqui esta mais um capítulo. Primeiramente quero falar que estou completamente envergonhada pelo capítulo hot rsrs espero que tenha ficado bom :/
E ai...gostaram do capítulo? Acham que é melhor a (s/n) dar a chance pro Josh ou mudar de ideia e falar que não quer nada com ele?
Tenho que ir..espero que tenham gostado :)
xoxo

9 comentários:

  1. MINHA RAINHA, DIVONAAAAAAAAAA, TA TIPO, A+, TA MUITOOO PERFEITO MESMO. CONTINUA PELO AMOR DE DEUS, VC ESCREVE MUITOOO BEM, SERIO ISSO É UM DOM!

    AAA BB, COMEÇEI UMA NOVA FANFIC http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/2013/07/criminal.html#comment-form SERA QUE VC PODERIA LER?

    OBRIGADA

    AMO VC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIII MEU DEUS QUE PERFEITA QUE VOCÊ É!!!!!!!!
      MENINA VENHA AQUI PRA MIM TE MORDER kkkk
      Ai meu deus nem sei o que falar...OBRIGADA pelos elogios e é CLARO que eu posso ler a sua fic :D
      Mau te conheço mais também te amo rsrs

      Excluir
  2. Linda.. Nossa você tá arrasando na sua IB
    As coisas tão começando a pegar kk
    Continua logo tah?

    P.S: To sentindo falta de seus comentários, bem que você poderia comentar também néh? haha
    Beijinhos:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amora :D
      Pode quer que agora que as coisas vão passar a esquentar kk
      Continuarei hoje :D
      PS: Desculpa ter sumido, estou tentando acabar com o vício na internet kk mais pode deixar que vou comentar :)

      Excluir
  3. Mais menina qué isso , o menino vai ser pai , te cria .
    Uma que ele é irresistível , e outra que eu também sou , ai junta nos dois e da no que dá né . Vai saber o que pode acontecer . Parei .
    Que ela esta gravida ela esta mais sera que é do Justin ? Por que essas vadias né vai saber o que elas fazem na rua por ai .
    E você fofa ? Tudo bem ? Eu te adicionei no face ok ? E ja te coloquei como afiliado . Beijo e continua .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk psé, quando dois irresistíveis é difícil de separar kkkk
      Ninguém sabe o que essa vadiagem faz na rua..por isso que elas são vadias kkkkk
      Eu estou ótima e você? Okay :D
      Pode deixar que vou continuar sim :D

      Excluir
  4. Ameeei, continuuuuuaaaaaaa.
    divulga por favor??
    http://Vemsonharcomigobelieber.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova, continua? Ta perfeito! Eu acho que ela não deveria dar uma chance pro Josh mas sei lá de qualquer jeito seu IB vai ficar perfeito =3

    ResponderExcluir
  6. ela tem que terminar com ele pois ela e o Jus formão o casal perfeito, e sua ib ta ótima continua por favo!!!

    ResponderExcluir

- Se você leu, por favor comenta!
- Pode dar sua opinião, mais por favor não me xingue!
- Anônimos coloquem o nome de vocês tá?

Espero que você tenha gostado do meu blog!
Espero te ver aqui sempre!!