11 de julho de 2013

Never Let You Go - Capítulo 17


(Seu Nome) Narrando

  Senti meu corpo se gelar por inteiro e quando fui perceber eu já estava paralisada. Julie olhava para nós e logo depois começou a chorar escandalosamente, okay, sei que agora não é hora de pensar coisas implicantes sobre ela..mais vamos combinar que aquelas lágrimas eram mais falsas do que uma nota de 200.

   Justin se levantou e foi até Julie tentando se explicar, mais antes que ele falasse alguma coisa acabou levando um tapa na cara.

Julie: NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTAVA ME TRAINDO, DEPOIS DE TODAS AS COISAS QUE EU TE FIZ!!

Justin: Eu sei que errei, mais vamos combinar que na nossa relação não existia amor..bom, pelo menos do meu lado.

Julie: Não existia amor?? Eu te conheci quando você era um fracassado, por causa de mim você parou de chorar e começou a ver o lado bom da vida!! Aonde essa garota estava quando você estava aqui chorando? Aposto que se comendo com um brasileiro!

Você: Não sou de brigar, mais se você falar assim de novo eu vou te meter a porrada. -disse calma-

Julie: Sério Justin?? Você vai largar tudo o que nós tivemos por ela?

Justin: O que nós tivemos Julie? Me diz um momento especial que tivemos juntos? A única coisa que fazemos é nos beijar e ficar passeando na rua de mãos dadas!

Julie: Não venha brigar comigo Justin, você que estava me traindo e não ao contrário!

Você: Vou deixar vocês a sós, está obvio que eu estou sobrando. -disse saindo do quarto-

    Fui para a sala, me sentei no sofá e depois de uns minutos Caitlin, Chaz, Chris e Josh apareceram. Se sentaram ao meu lado e ficaram me encarando como se pedissem para eu contar alguma coisa.

Você: O que foi?

Caitlin: Pode começar a falar.

Você: Falar o que?

Caitlin: Pare com isso (s/n), você sabe do que estamos falando.

Você: Do Justin e a Julie estarem brigando no meu quarto?

Eles: Sim!

Você: Não sei de nada sobre isso.

Chris: PELO AMOR DE DEUS, ME DIZ O QUE ESTA ACONTECENDO!! -gritou se ajoelhando na minha frente-

Você: Eu e Justin estávamos no meu quarto nos..beijando, quando a Julie entrou e viu tudo.

Josh: Você e Justin..se beijando?

Você: Sim. -disse meio baixo-

Chaz: Já sabia que isso ia acontecer, sabia que esse namoro escondido não ia dar certo.

Josh: Vocês estavam namorando escondidos?

Você: Não! Chaz esta falando de mais!

Caitlin: Parece que a coisa lá encima esta feia..já que eles não param de gritar.

Josh: Vou ali e já volto. -disse saindo-

    Josh estava com uma cara tão triste que chega partiu meu coração. Não intendi o porque dele estar assim, somos só amigos, ele nunca gostou de mim de um jeito que não fosse amizade...porque agora ele estava chateado?  Olhei para Cait e a mesma tinha uma expressão meio confusa.

Você: O que ele tem?

Chris: Dãa, ele gosta de você, ficou sabendo que você esta de rolo com o Justin e ficou triste.

Você: Josh gosta de mim?

Chaz: Você não tinha percebido?

Você: Nunca parei pra perceber isso!

Caitlin: Caraca em (s/n), você é lerda em!!

    Olhei para Caitlin com uma cara emburrada e depois olhei para o lado de fora da casa, aonde dava para ser ver o Josh sentado no chão e olhando para o céu. Dei um suspiro pesado e fui falar com ele..não podia deixar ele ali, triste e ainda por cima sozinho.
   Me levantei e me sentei ao lado dele. Josh me olhou mais logo voltou a olhar para o nada.

Você: Tá chateado comigo, Josh?

Josh: Estou chateado comigo mesmo. Por que eu fui gostar justamente da menina que esta apaixonada por outro?

Você: Eu não sabia...que você estava apaixonado por mim.

Josh: Mais se soubesse, você iria me dar uma chance..ou ficaria com o Justin mesmo assim?

Você: Eu...eu não..-interrompida-

Josh: Lógico que você não ia largar ele, você o ama..e eu sou só um carinha que se apaixonou pela pessoa errada.

Você: Desculpe. -falei baixo e logo em seguida abaixei a cabeça-

Josh: Não precisa se desculpar (s/n)..a culpa não é sua de ser uma menina tão encantadora. -disse me deixando corada-

Caitlin: (S/N) E JOSH, VENHAM JÁ PRA DENTRO, JULIE E JUSTIN QUEREM FALAR UMA COISA MUITO IMPORTANTE!!

    Eu olhei para Josh e o mesmo olhou para mim, nos levantamos e fomos para dentro da casa. Julie me lançou um olhar debochado, mais eu nem liguei. Me sentei no sofá e olhei para Justin. Assim que nossos olhares se cruzaram, ele começou a dizer:

Justin: Me desculpe (s/n), eu não sabia que isso tinha acontecido..eu não...eu não sabia. -falou enquanto deixava uma lágrima cair-

Você: O que aconteceu Juss? -perguntei sem intender-

Julie: Cala a boca garota, quero falar uma coisa que eu descobri hoje! -disse me olhando raivosa- É melhor se segurar para não chorar garota.

Caitlin: Da pra parar de enrolar e falar logo?? -disse nervosa-

Justin: Desculpa (s/n)..

    Okay, se é para eu ficar nervosa esta funcionando!!!
----------------------------
                                                            Hello Girls
O que sera de tão bombástico que a Julie ira dizer?? Sei que muitas de vocês vão ficar revoltadas..tipo a Lyssa que fica nervosa logo kk
Em falar em Lyssa, estou MUITO feliz em saber que você voltou!! Sei que sumi do seu blog, mais vou ver se consigo voltar..meu tempo anda meio corrido rsrs
Fico muito feliz em saber que vocês estão gostando!!
xoxo

4 comentários:

  1. não, eu não acredito, mlr vc para na melhor hora! anãaaaaaaaao posta logo por favor, eu amo essa #IB por favooooooooooooooooooooooor

    ResponderExcluir
  2. Eu nn acredito que a Julie tá gravida do Juss, for is vou ficar mt puta da vidaaaaaa kkkkkkkkkkkk u.u
    continuuuuuuuaaaaaa logoooooooooooo



    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que bom meu bb , que saudades que eu tava de você de tudo , suas imagines são lindas e fofas , tu sabe tisso , aposto que Julie tá gravida , e aposto que é mentira . faz parceria ? Se quiser fala no próximo capitulo . Tem face ? se quiser me adc ? https://www.facebook.com/lyssa.valim .
    Beijo continua .

    ResponderExcluir
  4. http://ibwithbieber.blogspot.com.br/2013/07/meu-segundo-selinho.html selinho babe :)

    ResponderExcluir

- Se você leu, por favor comenta!
- Pode dar sua opinião, mais por favor não me xingue!
- Anônimos coloquem o nome de vocês tá?

Espero que você tenha gostado do meu blog!
Espero te ver aqui sempre!!