11 de abril de 2013

Never Let You Go - Capítulo 4


Divulgando: Clichê Adolescente, Imagine Belieber


(Seu Nome) Narrando

  Ver o Justin com aquela tal de Julie me fez perceber que talvez já estivesse na hora de esquecer o passado e começar a pensar no futuro. Sabia que eu e Justin nunca mais iriamos ficar juntos...então tentei pelo menos tentar esquecer as coisas que passamos.

   Caitlin me convenceu a sair do quarto para podermos sair para algum lugar. Assim que apareci na sala vi os meninos conversando sobre alguma coisa, assim que Justin me viu deu um sorriso fofo que me deixou meio sem graça. Logo Cait começou a falar:


Caitlin: Meninos eu e a (Seu nome) vamos andar por ai.

Chris: Vão para onde?


Você: Não sabemos, só vamos andar. Eu estava com saudades das ruas daqui!


Justin: Posso ir junto?


Caitlin: Vão vocês dois e eu fico aqui!


Você: Sério Cait? Você disse que iria comigo! -disse manhosa-


Caitlin: É...mais eu me lembrei que terei que ajudar o Chris a com problemas com garotas!


Você: Tudo bem.


Chaz: Fica tranquila (Seu nome), o Justin vai com você!


Você: Tudo bem..vou adorar ir com ele e a Julie.


Justin: Na verdade só vamos eu e você..já que Julie foi embora.


Você: Okay então. -disse meio tímida-


    Naquela hora eu senti uma enorme vontade de falar "se a Cait não vai eu não vou". Sei que uma hora ou outra terei que ficar sozinha com Justin, mais acho que vai ser meio chato já que faz muito tempo que não conversamos.

    Eu peguei o meu celular e sai junto com Justin. Fomos andando pelas ruas em um completo silencio...não tinha nenhum assunto.

Justin: Então (Seu nome)..que tal irmos tomar aquele seu sorvete favorito?

Você: Você ainda se lembra do meu sabor favorito?

Justin: Lógico que lembro..eu nunca irei me esquecer de qualquer coisa que você faça parte. -disse me fazendo corar-

     Fomos até a sorveteria, fizemos o nosso pedido e depois fomos andando até uma praça bem perto. Nos sentamos debaixo de uma árvore e ficamos comendo nosso sorvete no silencio...mais logo Justin fala:

Justin: Posso perguntar uma coisa?

Você: Claro. -disse prestando atenção nele-

Justin: Você algum dia..se esqueceu de mim, ou das coisas que nós passamos juntos?

Você: Nunca..eu me lembro até hoje de tudo o que fizemos. Mais..por que essa pergunta?

Justin: É que eu pensei que você não fosse mais voltar, eu pensei que talvez você estivesse namorando e..estivesse amando essa pessoa.

Você: Não sei se você vai acreditar mais..desde que eu voltei para o Brasil, não tive coragem de ficar com ninguém.

Justin: Sério? -disse sorrindo-

Você: Sério..eu me lembrava de você e me sentia mau em pensar que estaria ficando com alguém que não fosse você...então...não fiquei com ninguém.

Justin: Eu também não consegui ficar com ninguém. Mês passado que eu me cansei e..comecei a namorar a Julie.

Você: Desejo felicidades para vocês. Sério, parece que ela te faz muito feliz.

Justin: Não tão feliz como você faria. -disse me fazendo corar-

Você: Podemos voltar Justin? Não estou me sentindo muito bem.

Justin: Tudo bem...quando chegarmos lá podemos ver um filme?

Você: Eu não sei..-interrompida-

Justin: Para (Seu nome), eu te conheço muito bem e sei que você está me evitando!

Você: Não estou te evitando!

Justin: Está sim! Você não é a mesma que antes..você...esta me evitando sim!

Você: Tudo bem Justin..e se eu estivesse mesmo te evitando?

Justin: Quero que você pare! Não sabe como doí te ver me evitando!

Você: Tá eu paro. -disse respirando fundo-

Justin: Então..vamos poder ver o filme?


Você: Vamos poder ver o filme. -disse sorrindo-

    Por mais que eu tente ficar longe dele, por mais que eu tente esquecer a nossa história..eu acho que isso nunca vai acontecer. Eu o amo e isso é um fato e ninguém acaba com um amor de anos de um dia para o outro. Acho que a única coisa que eu tenho para fazer é tentar me contentar só com a amizade dele..já que o coração dele já pertence a Julie.
---------------------------------

                                                        Hello Girls
Ai está mais um capítulo. Sei que demorei mais é como eu já disse, estou tentando ser melhor na escola.
Muito obrigada pelos comentários! Sério, saber que vocês estão gostando me deixa muito feliz mesmo!
Prometo postar mais rápido..só vocês comentarem :D
xoxo meus amores

4 comentários:

  1. amei o cap, fas um maior, e continua

    ResponderExcluir
  2. Tá demais!Cooooooooooontinuuuuuuuua logo,tipo o mais rápido possível!!!
    Segue meu blog?
    http://allanabelieber13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Volteei!!! Esse IB ta perfeito , continuuuuuuuua pf!

    ResponderExcluir
  4. Li toda a sua ib A Filha De Scooter Braun, só n comentei pq eu estava muito ansioso pra ler, comecei ler sua nova ib to amando continua logo pequena

    ResponderExcluir

- Se você leu, por favor comenta!
- Pode dar sua opinião, mais por favor não me xingue!
- Anônimos coloquem o nome de vocês tá?

Espero que você tenha gostado do meu blog!
Espero te ver aqui sempre!!