2 de abril de 2013

Never Let You Go - Capítulo 2



Cinco Anos Depois

(Seu Nome) Narrando

 Cinco anos dolorosos depois..eu finalmente voltaria para o Canadá. Os únicos que sabiam disso eram a Cait, o Chris e o Chaz..pois eles disseram que não conseguiram achar o Justin.
   Enquanto eu arrumava as minhas malas eu tentava imaginar como o Justin estava, já que nós só nos falamos por cartas desde a minha vinda para o Brasil. Uma pergunta rodeava a minha cabeça...sera que ele estava namorando? Sera que ele ainda me amava como antes? Pois eu ainda o amava, mesmo sem poder vê-lo eu sabia que meu amor só crescia.

   Depois de uns minutos a minha mala estava pronta, eu me joguei na cama e fiquei ouvindo musica até a Carla..uma colega minha..ela entrou no meu quarto, se sentou ao meu lado e disse:


Carla: Sentirei saudades. -disse meio baixo-


Você: Eu também sentirei..mais talvez eu consiga te levar para passar umas férias comigo!


Carla: Promete falar comigo toda as noites antes de dormir?


Você: Claro que prometo..me aguarde no Skype! -disse rindo-


Carla: Vem me da um abraço! -disse abrindo os braços-


    Carla foi uma das únicas garotas da minha faculdade que não ficava de fogo..na verdade quando eu cheguei ela não tinha amigas, e como eu também não tinha nós acabamos nos unindo. 

    Fiquei um bom tempo conversando com ela, mais quando deu 13:00min o meu pai foi me chamar para ir ao aeroporto. Dei um último abraço na Carla e desci. Eu entrei no carro enquanto Carla ficava lá em casa com a minha mãe.
                                         -

 Chegamos no aeroporto..e a minha respiração começou a acelerar. Eu estava muito ansiosa, só em saber que iria rever todos eu já sentia vontade de sair pulando para todos os lados!


(Seu pai): Tome cuidado lá tá? 


Você: Pode deixar pai, eu conheço o Canadá!


(Seu pai): Você ficará uns tempos na casa da Caitlin, mais só até eu consegui alugar uma casa lá para você.


Você: Tudo bem.


(Seu pai): Tchau filha..te amo. -disse me abraçando-


Você: Também te amo muito pai!


   Dei um beijo no meu pai e fui até onde o avião estava. Me sentei na cadeira ao lado da janela e fiquei olhando para a mesma. Eu não via a hora de ver todos e poder abraçar cada um deles! 

     Passei a viagem inteira ouvindo musica e olhando para a janela. Sei que tinha que dormir mais a ansiedade não me deixava...eu simplesmente não via a hora de chegar lá!

    Depois de muitas horas dentro daquele avião, nós finalmente chegamos. Eu peguei a minha bolça e desci do avião. Fui andando até um Starbucks que tem dentro do aeroporto mesmo..e lá eu achei  a Caitlin, o Christian e o Chaz. Assim que me viu Chaz correu até mim e me deu um abraço totalmente forte.


Chaz: Como eu senti a sua falta pequena! -disse me beijando na bochecha-


Você: Mais do que eu duvido muito! -disse olhando para ele- Continua com a mesma aparencia que eu me lembrava..mais ficou maior! -disse rindo-


Chris: RUMRUM. -disse coçando a garganta me fazendo olhar- 


Você: Ai meu Deus..Christian?


Chris: Eu mesmo. -disse indo até mim e me abraçando e me girando no ar-


Você: Cara você cresceu tanto! E esta tão lindo!! 


Chris: Agora eu tenho barriga de tanquinho!


Você: Tem é?


Chris: Olha só...-levantou a blusa- Viu?


Você: Como eu não veria? -disse lhe dando um beijo no rosto-


Caitlin: Amiga!!! Cara como eu senti saudades de você! -disse me abraçando- Você ficou tão mais linda...você está bronzeada!


Você: Muita praia. -disse rindo- E você também está linda...tão linda que até me deixa com inveja! -disse abraçando ela de novo-


Chris: Justin queria está aqui..mais ele viajou com a namorada. -disse fazendo meu sorriso desaparecer-


Você: Ele está namorando?


Chaz: Está..faz um ano que ele está com a Julie.


Você: Hum. -disse respirando fundo-


Caitlin: Ai (Seu apelido)..não fique assim. -disse meio triste-


Você: Eu tô bem..só preciso descansar.


Chris: Você não dormiu no avião?


Você: Não consigo. -disse forçando um sorriso-


Chaz: Então vamos para casa!


   Pegamos as minhas malas e entramos em um carro...que parecia ser do Chaz já que ele que estava dirigindo. Fomos o caminho todo falando sobre as coisas que eu fiz no Brasil, mais nunca dava para eu terminar de falar já que a todo minuto Christian me interrompia.


    Chegamos na casa da Caitlin, que agora morava só com o Chris. Eles me levaram para o meu quarto e eu quase tive um treco, ele estava do jeitinho que eu gosto!


Você: Cait que quarto perfeito! -disse olhando cada cantinho-


Caitlin: Não me agradeça..agradeça ao Justin!


Você: Foi ele que decorou?


Caitlin: Sim, ele fez questão de escolher cada coisinha.


Você: Ficou lindo.


Caitlin: Bem, eu estou lá embaixo com o resto do povo..se quiser sair só ir lá falar. -disse sorrir-


Você: Obrigada Cait..pode deixar que daqui a pouco eu apareço lá.


   Caitlin desceu e eu me taquei naquela cama. Eu sabia que Justin não iria conseguir me esperar...e eu não estou chateada por isso..na verdade eu estou triste em saber que eu sou a única que continua com esse enorme amor dentro de mim.

    Tomei um banho, coloquei uma roupa qualquer e depois cai no sono. Sei que tinha que descer pois estava com muita vontade de andar pela cidade mais...não deu, eu estava MUITO cansada.
   
   Acabou que eu dormi a tarde toda, só fui acordar umas 21:40min, mais acho só acordei porque estava com bastante fome. Lá embaixo eu encontrei os meninos jogados no chão jogando video game e a Cait lendo um livro.

Chaz: Apagou hem (Seu nome)! -disse sem tirar o olho da televisão-


Você: Uma hora eu tinha que dormir.


Chris: GANHEI!! NA SUA CARA! -gritou enquanto corria pela casa-


Chaz: Você roubou! -disse com um bico-


Chris: Não roubei nada...só sou melhor do que você!


Caitlin: Chega!


Você: Tô com fome! -disse fazendo biquinho-


Caitlin: A empregada está de folga...então não tem comida.


Chaz: É...essa daí fica com preguiça de cozinhar!


Você: Pessoas eu posso cozinhar!


Chris: Faz bife com batata frita, arroz e feijão? -perguntou com os olhos brilhando-


Você: Pode ser...mais vocês vão descascar as batatas!


Chaz: Bora descascar as batatas! -disse se levantando do chão-


  Os meninos foram descascar as batatas, enquanto a Cait fazia o arroz e eu fritava o bife e fazia o feijão.

  No final a comida ficou simplesmente maravilhosa, mais a cozinha ficou um chiqueiro..então nós limpamos tudo e depois fomos dormir.
----------------------------------

                                                           Hello Girls
Mais um capítulo para vocês! Sei que estou demorando para posta e também não estou comentando nos blogs que eu costumava comentar..mais isso está acontecendo porque eu estou tentando ir bem na escola :/
Tchau mesninas e espero que você me intendam :)

2 comentários:

  1. Sou a primeira a comentar no blog dessa princesa rsrs continua manuzinha e obrigada mesmo pelo carinho é isso que me motiva a continuar

    ResponderExcluir
  2. OK! sinceramente? VOCÊ É UMA DIVA, MESNINA. caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    TIPO, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSS! vc escreve muito bem mesmo. eu imagino tão perfeito. cada palavra, cada gesto, nossa, é incrível. parabéns meu anjo.

    VC É LINDA, PREFEITA,DIVA, FOFA, MEIGA, EU AMEI AMEI MESMO!

    CONTINUE u.u

    aaa se poder amor, le a minha IB tbm? http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/ obg pequena. estou seguindo seu blog, segue o meu tbm? e novamente, mt obg mesmo.

    beijão!

    ResponderExcluir

- Se você leu, por favor comenta!
- Pode dar sua opinião, mais por favor não me xingue!
- Anônimos coloquem o nome de vocês tá?

Espero que você tenha gostado do meu blog!
Espero te ver aqui sempre!!