1 de março de 2013

Happy Birthday Justin!


Dia 1º de Março...esse é um dia especial para todas as beliebers. Hoje nós paramos e olhamos para trás e vemos que, Justin agora não é mais o garoto de 16 anos e sim um homem de 19 anos.
   É hoje que todas nós vemos que o tempo passou rápido, hoje é o dia de chorarmos quando vemos um video antigo...hoje é o dia de sentir orgulho.

     Nosso bebe hoje está fazendo 19 anos, e eu sei que ele não vai ler isso, mais...essa é a minha maneira de falar para todos que eu tenho orgulho em ser belieber! Me lembro que no inicio todos falaram que ele não iria ficar muito tempo..e olha onde ele está agora!

    Eu peço a Deus para que dê muitos e muitos anos de vida e sucesso para o Justin. Desejo que ele seja feliz ao lado de quem ele ame...mesmo eu não gostando na pretendente que ele vá escolher.

    Happy 19th Birthday My Kidrauhl! I Love You 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Se você leu, por favor comenta!
- Pode dar sua opinião, mais por favor não me xingue!
- Anônimos coloquem o nome de vocês tá?

Espero que você tenha gostado do meu blog!
Espero te ver aqui sempre!!