15 de março de 2013

A Filha De Scooter Braun - Capítulo 39

Você Narrando On...

  Quando eu menos esperava já tinha dado a hora de sair de casa. Eu estava bastante ansiosa..mais tentei manter a calma.
   Fui para o carro do Felipe e fomos o caminho todo em silencio, enquanto ele dirigia eu ia no celular. Estava tentando ligar para o Justin..queria saber se ele estava bem, mais minha ideia não deu muito certo já que o celular dele só dava ocupado. Respirei fundo e voltei a olhar a janela.

   Depois de alguns minutos nós chegamos na faculdade. De fora já dava para ver a decoração e ouvir a musica alta...naquele momento a única coisa que eu queria ao meu lado era o Justin, mais sei que não daria para isso acontecer..o que me fez ficar meio triste.

Felipe: Vamos entrar?

Você: Não sei se quero ir. -disse meio manhosa-

Felipe: Sério? Chegamos até aqui...você está toda linda..e eu também. -disse passando a mão no cabelo-

Você: Mais Fê eu não estou animada pra festa de formatura.

Felipe: Prometo que eu vou fazer de tudo para te animar! Por favor. -disse fazendo um biquinho fofo-

Você: Tudo bem. -respirei fundo-

   Felipe deu a volta no carro e depois me ajudou a sair. Fomos andando até a entrada, e assim que entramos no prédio eu pude ver que tudo estava muito lindo, parecendo aqueles bailes de conto de fadas. Todas as garotas que estavam lá, estavam mascaradas e com vestidos exagerados no babado...estava tudo perfeito, mais eu estava totalmente fora do tema.

Você: Eu estou estranha. -disse abaixando a cabeça- Vem Fê, vamos voltar pra casa.

Felipe: Que? Porque?

Você: Não tenho vestido igual ao delas..e nem se quer tenho uma mascara!

Felipe: É, eu não sabia que seria assim.

Você: Também não.

Felipe: Mais já estamos aqui..então vamos ficar. -disse me puxando para o meio do povo-

    Felipe começou a dançar de um jeito muito estranho..as pessoas começaram a olhar para nós dois e rir. Eu estava parada olhando aquilo e ria loucamente.

Felipe: Dança comigo? -disse se uma maneira engraçada-

Você: Claro que sim.

    E em menos de segundo eu já estava que nem uma louca pulando por toda a pista de dança. Acabou que eu até estava me divertindo..mais não por muito tempo, uma menina acabou esparrando em mim e derramou toda a bebida em mim, deixando meu vestido todo manchado.

Menina: Sinto muito...juro que foi sem querer! -disse passando a mão no meu vertido-

Você: Tudo bem. -disse tentando ficar calma-

Felipe: O QUE ACONTECEU COM O SEU VESTIDO? -gritou apavorado-

Menina: Eu esbarrei nela...sério foi sem querer!

Você: Eu sei que foi sem querer..agora o problema é que eu manchei o vertido. E agora?

Menina: Espera..eu posso te emprestar um vestido.

Felipe: Como assim? -perguntou assustado- Você tem outro vestido?

Menina: Tenho..eu trouxe um para poder emprestar pra minha amiga, mais ela não veio. Posso emprestar pra você.

Você: Muito obrigada, você salvou a noite! -disse sorrindo-

    Fomos até o armário dela, pegamos uma caixa e fomos direto para o banheiro. De dentro da caixa ela tirou um vestido, mais eu nem percebi como ele era já estava apressada para coloca-lo logo.

#Minutos Depois...

   Já estava com o vestido..e ele era perfeito! Eu me olhava no espero e não estava creditando..ele era sem duvida muito mais bonito do que o que eu estava antes!

Você: Obrigada mesmo pelo vestido..eu vou te devolver assim que a festa acabar!

Menina: Não precisa devolver. Alias me chamo Beatriz.

Você: Eu me chamo (Seu nome). -disse apertando a mão dela-

Beatriz: Vamos lá pra fora?

Você: Claro.

     Fomos para fora do banheiro e assim que Felipe viu o meu vestido ele quase enlouqueceu..ele disse que eu estava parecendo uma princesa!
  Depois de uns minutinhos conversando e bebendo um refrigerante a musica parou, todos os alunos olharam para o DJ..que tinha um sorriso meio misterioso no rosto.
    Eu olhei para o Felipe e para a Beatriz, que também tinham uma cara de duvida. Não demorou muito e a luz acabou, tudo ficou escuro e eu segurei o braço de Felipe.

Você: O que esta acontecendo aqui? -falei meio assustada-

Felipe: Eu não sei.

Beatriz: Olha pra luz.

    Assim que ela disse isso eu me lembrei da minha mãe e do Justin, que passaram quase a semana toda falando isso para mim. Eu tentei procurar a tal luz..mais no meio do escuro era meio estranho.
   Logo uma forte luz iluminou o centro do salão...e foi pra lá que eu olhei.

   Eu estava curiosa para saber o que tanto tinha naquela luz, então eu não tirava os meus olhos de lá. Logo vi que a minha espera valeu a pena, já que logo apareceu....
---------------------------------------------------
   Eita! E ai o que sera que apareceu ali?? Só saberão no próximo capítulo que também sera o último dessa IB!
   Espero que tenham gostado desse capítulo :D

PS: Gente por favor visitem esse blog AQUI!! Não se esqueçam de comentar e de seguir tá?
xoxo

3 comentários:

  1. ficou muito bom continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Fiz um selinho pra vc anjo
    http://nacaoimagine.blogspot.com.br/2013/03/selinho-para-sonho-de-beliebers.html

    ResponderExcluir

- Se você leu, por favor comenta!
- Pode dar sua opinião, mais por favor não me xingue!
- Anônimos coloquem o nome de vocês tá?

Espero que você tenha gostado do meu blog!
Espero te ver aqui sempre!!