5 de março de 2013

A Filha De Scooter Braun - Capítulo 37

Você Narrando On...

   Acordei no outro dia com o corpo todo dolorido e com a mão do Felipe jogada na minha cara..me levantei com cuidado para não acordar ele e fui direto  para o meu quarto onde fiz a minha higiene.
   Graças a Deus não vai ter aulas nesses dias por causa dos preparativos para a festa de formatura!

   Assim que acabei de fazer a minha higiene, coloquei uma roupa bem confortável e desci para tomar café. Lá embaixo eu vi que Felipe já estava cordado..ele me olhou, deu um sorrisinho estranho e depois fez cara de dor. Eu comecei a rir descontroladamente mais depois perguntei:

Você: O que aconteceu contigo?

Felipe: Vei eu tó quebrado! -disse se levantando com as mãos nas costas-

Você: Sei...vem tomar café!

    Fomos para a cozinha, eu fiz o nosso café que saiu bem gostoso. Assim que acabamos de comer eu vi minha mãe entrando em casa, ela estava toda sorridente e bem animada. Eu olhei para Felipe que agora estava com uma cara de curiosos.

Você: Mãe...o que aconteceu?

Mãe: Nada querida...nadinha! -disse sorrindo-

Você: Estou vendo que tem alguma coisa!

Mãe: Mais não tem!

Felipe: Está escrito no seu rosto..vai, diz que passou a noite com algum homem lindo! -disse me fazendo ficar com cara emburrada-

Mãe: Não fiquei com ninguém!

Você: Então o que aconteceu para a senhora ficar tão alegre assim?

Mãe: Noticias boas! -disse suspirando- Agora deixa eu subir para me arrumar! 

Você: Vai sair de novo? Mais a senhora mau chegou em casa!

Mãe: Não enche (Seu nome)...tenho certeza que no final você vai me agradecer! Agora deixa eu ir.

   Minha mãe estava estranha..e eu não fui a única que percebeu isso já que Felipe estava com uma cara de desconfiado igual a minha. 
   Não sei o que estava acontecendo e não estava com nenhuma vontade de saber.

  Fiquei vendo TV com Felipe, mais meu celular começou a tocar. Olhei na tela e vi que era o Justin.
  A raiva que eu estava sentindo dele já tinha passado...agora a única coisa que eu sentia era saudades. Uma enorme saudade que tomava conta de todo o meu corpo.

(Ligação On)

Você: Oi Justin. 

Justin: Oi amor. Liguei para saber como você está..e também para perguntar se você já me perdoou.

Você: Eu estou com saudades de você..e já te perdoei.

Justin: Eu sei que errei em te trai..eu sou um inútil..espera, você disse que me perdoou?

Você: Perdoei..mais isso não tira o fato de que ainda estou magoada com você.

Justin: Sinto muito por tudo isso que você está passando...mais..juro para você que daqui pra frente tudo ficará bem!

Você: Assim espero...-disse meio triste-

Justin: Eu te amo...você ainda me ama?

Você: Te amo para todo o sempre. 

Justin: Amor tenho que desligar...se lembre para olhar para a luz!

Você: Como assim?

Justin: Você vai intender..tchau.

Você: Tchau.

(Ligação Off)

   Como assim "olhar para a luz"? Fiquei com aquela pergunta na cabeça...eu simplesmente não estava intendendo nada que estava acontecendo na minha vida..primeiro minha mãe cheia de segredinhos e agora o Justin cheio de pistas??

    Depois de um tempinho a minha mãe apareceu toda arrumada, ela deu um sorriso, uma voltinha e depois disse:

Mãe: E ai? Como estou?

Felipe: Linda..aposto que seu namorado vai amar!

Mãe: Aff menino insistente...eu não tenho namorado!!

Você: Então pra onde a senhora vai assim?

Mãe: Não é da sua conta...agora eu vou indo. Não se preocupe se eu demorar ou não chegar hoje.

Você: Tudo bem.

   E assim eu acabei passando o dia inteiro ao lado do Felipe. Nós vimos filme, comemos pipoca, sujamos a casa..depois arrumamos a casa. Sério, eu acho que se o Felipe não tivesse virado o meu melhor amigo..eu aposto já teria desabado! Ele me deu uma força enorme para me fazer continuar a vida!

    Quando começou a escurecer nós começamos a organizar o nosso dia amanhã, já que amanhã seria o dia da nossa festa de formatura.
    Começou a ficar tarde, Felipe foi na casa dele pegar umas roupas para poder passar a noite ao meu lado. Ficamos a noite toda vendo filmes e aqueles desenhos que falam palavrão...sim passa desenho assim de madrugada!
------------------------------------------------------
  Mais um capítulo para vocês...espero que gostem..e só para avisar, se der tudo certo essa IB ira acabar no capítulo 40 :D Não demorará muito!
    Bem mesninas, obrigada por comentar..e até o próximo capítulo 
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Se você leu, por favor comenta!
- Pode dar sua opinião, mais por favor não me xingue!
- Anônimos coloquem o nome de vocês tá?

Espero que você tenha gostado do meu blog!
Espero te ver aqui sempre!!