11 de fevereiro de 2013

A Filha De Scooter Braun - Capítulo 32

Você Narrando On...

Se passaram mais ou menos umas 3 semanas que eu cheguei aqui, e em todo esse tempo o Justin me ligava de duas em duas horas.

   Minha vida não ainda muito legal, já que todos os dias eu sinto falta dos meus amigos e principalmente do Justin, mais Felipe está fazendo de tudo para em animar..ele é como se fosse um irmão para mim.

    Hoje é segunda -feira..e para destruir mais a minha vida..hoje é o primeiro dia de aula na faculdade. Para a minha sorte Felipe é da mesma sala que eu..mais isso não muda o fato deu não querer ir.

    Acordei com o celular berrando no meu ouvido, desliguei o alarme e fui para o banheiro fazer a minha higiene, quando acabei eu me arrumei e desci para tomar café.

Mãe: Bom dia querida.

Você: Bom dia mãe.

Mãe: Você não vai começar as aulas assim né?

Você: Assim como?

Mãe: Com essa cara de bunda!

Você: Aff mãe..eu tô indo, não estou afim de conversar!

    Me levantei da mesa, peguei a minha bolça e fui para fora de casa onde achei o Felipe em frente ao seu carro. Entrei no mesmo, falei com o Fê e depois fomos para a faculdade.

    Assim que chegamos na facul, eu percebi que todos os olhares se voltaram a mim e ao Felipe...que naquele momento estava bastante envergonhado.
   Fomos até o nosso armário, onde colocamos as nossas coisas e só pegamos os livros e cadernos. 

    Quando eu fui fechar o meu armário chega uma menina com loira com um sorriso nojento no rosto. Ela olhou com puro desprezo e depois falou:

Menina: Hey olha quem está estudando aqui mais um ano...a sem graça da s/n!

Você: Vem cá de onde eu te conheço?

Menina: Eu sou a mais linda de toda a faculdade...e estudei aqui ano passado.

    Olhei para um canto onde não tinha nada e fiquei tentando me lembrar de onde eu conhecia aquele ser abominante...e acabei tendo bastante sucesso pois me lembrei que aquela mocréia era a Natasha, a garota mais...puta do colégio e nunca falou comigo!

Você: Sei..você é a putinha que abri as pernas pra todos né?

Natasha: Não sou eu que chupei-fama do Justin Bieber!

Você: Criatura se eu tivesse chupado-fama você acha mesmo que eu estaria aqui olhando para essa sua cara escrota? -disse irônica-

Natasha: Não vou perder meu tempo com você...vamos meninas! -disse jogando o cabelo e saindo-

Felipe: Já vi que essa garota vai pegar no seu pé!

Você: Pois é..esse é o preço da beleza! -disse rindo- Vem vamos para a sala.

   Fomos para a sala, Felipe sentou ao meu lado..e passamos a aula inteira falando...acho que se eu não tivesse o ombro amigo ele, não estaria feliz desse jeito!

    Quando as aulas acabaram eu fui para a minha casa e Felipe veio junto, nós fizemos os trabalhos que  os professores passaram e depois ficamos vendo TV.

    Não demorou e meu celular começou a tocar...era o Justin.

...Ligação On...

Justin: Oi amor..como foi seu dia?

Você: Estranho..teve uma menina pegando no meu pé mais nada de mais...e o seu?

Justin: Corrido..estou fazendo bastante coisas promover a nova Turnê. As vezes penso que vou explodir! -disse com uma voz cansada- Se eu te magoar eu quero que me desculpa..e que não importa o que eu faça sempre irei te amar mais do que tudo e todos nesse mundo! -disse com uma voz triste-

Você: Eu também te amo Justin..agora...tem alguma coisa que você queira me dizer?

Justin: Tem...eu...é que...nada esquece isso, só se lembre que eu te amo! Agora tenho que desligar, tenho que me preparar para uma entrevista!

Você: Boa sorte.

Justin: Obrigado amor..te amo.

Você: Também te amo!

....Ligação Off...

  Justin estava muito estranho em quanto falava comigo. Era como se ele quisesse me contar alguma coisa e não conseguisse...mais deixa isso pra lá, talvez isso tudo seja coisa da minha cabeça e também ele deve está cansado.

   Assim que começou a escurecer o Felipe foi embora e a minha mãe chegou do trabalho. Eu jantei, depois fui para o meu quarto e fiquei um bom tempo no twitter vendo as novidades...que até agora só tinham coisas totalmente inúteis.

   Depois de umas horas eu desliguei o PC e fui para a minha cama, onde fiquei horas e horas girando de um lado para o outro tentando achar o sono. 
  De um jeito estranho eu cinto que alguma coisa ruim irá acontecer...mais eu não sei o que!
------------------------------------------------------
  Ai está o capítulo, desculpem por ter demorado é que aqui em casa está bem corrido e tals e também tem o problema da criatividade...se vocês perceberam esse capítulo saiu uma caca!
    Obrigada as mesninas que comentaram na postagem anterior! xoxo

2 comentários:

  1. Continua ..Ta perfeito amo o seu ib

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe o quanto eu fico feliz em ler isso!
      Obrigada por comentar flor!

      Excluir

- Se você leu, por favor comenta!
- Pode dar sua opinião, mais por favor não me xingue!
- Anônimos coloquem o nome de vocês tá?

Espero que você tenha gostado do meu blog!
Espero te ver aqui sempre!!