7 de fevereiro de 2013

A Filha De Scooter Braun - Capítulo 31

Justin Narrando On...

 Ficar longe da s/n é sem duvida a coisa mais difícil que já aconteceu comigo. Assim que eu voltei para Los Angeles, fui para a minha casa e chamei a única pessoa no mundo que poderia me deixar feliz naquele momento de tristeza....a minha mãe.

   Fiquei a tarde inteira conversando com ela, que disse que o melhor a se fazer naquele momento era eu me distrair com alguma coisa.

Eu: Mais com o que? Tudo que eu olho me lembra a s/n!

Pattie: Eu sei filho...que tal você chamar os seus amigos?

Eu: Quem? Chaz, Chris, Ryan e a Cait?

Pattie: É..eles sempre te faziam feliz quando você estava triste!

Eu: Não sei não mãe...faz tanto tempo que eu não os vejo!

Pattie: Vai por mim querido...vai fazer você se sentir bem melhor!

Eu: Okay, eu vou ligar para eles.

    Fui para o meu quarto, peguei o meu celular e liguei para o Chaz.

...Ligação On...

Chaz: Alo...quem fala?

Eu: Oi Chaz,  sou eu o Justin!

Chaz: Justin! Dude quanto tempo!

Eu: Pois é..eu estava pensando..você e o resto do povo não quer passar uns dias aqui em casa?

Chaz: Tá pra baixo né?

Eu: Muito.

Chaz: Tranquilo, vou falar com todos e depois eu te ligo!

Eu: Tudo bem cara, tchau.

Chaz: Tchau.

...Ligação Off...

   Voltei para a sala e passei o resto do dia com a minha mãe.

     Quando deu umas 20:30min a campainha tocou, eu abri a porta e vi a Selena com uma caixa de pizza nas mãos.

Eu: Oi Selly.

Selena: Oi Jay..fiquei sabendo que a s/n ficou no Brasil..é verdade?

Eu: É..infelizmente ela teve que ficar.

Selena: Sinto muito...eu pensei que você deveria está triste, então comprei a sua pizza favorita, aluguei uns filmes bem legais para nós podermos ver...que tal?

Eu: Obrigado mesmo Selly..vem, entra antes que a pizza enfrie!

     Entramos, minha mãe foi para o quarto de hospedes e eu fiquei na sala vendo filmes com a Selena e comendo pizza.

     Quando deu umas 23:40min eu peguei o colchão da minha cama, deitei no chão, forrei o mesmo e depois falei:

Eu: Deita ai Selena..eu durmo no sofá.

Selena: Não Justin, da muito bem para nós dois dormimos!

Eu: Não precisa, o sofá é bem melhor. -disse me deitando no sofá-

Selena: Tudo bem..boa noite.

Eu: Boa noite.

    Dormi...quero dizer, tentei dormir, já que eu estava com um aperto no coração..eu precisava falar com a s/n!

    Me levantei no sofá e fui até o meu quarto, peguei o celular e liguei para a minha anjinha:

...Ligação On...

S/n: Alo. -falou com uma voz roupa-

Eu: Oi amor...como você está?

S/n: Morrendo de saudades de você..e como você está?

Eu: Sentindo a mesma coisa...aqui é tão sozinho sem você. Eu voltei aquela mesma vidinha chata que eu tinha antes de você vir pra cá.

S/n: O tempo irá passar logo Juss...e antes que você se dê conta nós vamos está juntos de novo!

Eu: Assim espero!

S/n: O que você fez quando chegou em casa?

Eu: Pensei em você, depois liguei para a minha mãe e fiquei o dia inteiro com ela..ai agora de noite a Selena chegou, nós comemos pizza, vimos filme e agora ela está dormindo.

S/n: Selena está ai?

Eu: Está sim.

S/n: Hum.

Eu: E você...o que fez?

S/n: Fiquei conversando com um novo vizinho..o nome dele é Felipe.

Eu: Felipe é? Não gostei..

S/n: E eu não gostei em saber que Selena está dormindo na sua casa!

Eu: Calma amor..não vai acontecer nada..eu amo só você!

S/n: Eu também só amo você!

Eu: Amor tenho que desligar...amanhã eu te ligo de novo tá?

S/n: Estarei esperando..boa noite.

Eu: Boa noite..eu te amo tá?

S/n: Também te amo..tchau.

Eu: Tchau.

...Ligação Off...

   Fiquei olhando na janela do meu quarto e pensando no futuro...e se a s/n se apaixonar lá e me esquecer de vez? Eu não quero que isso aconteça..e nem sei como irei reagir se isso acontecer!

    Depois de um tempinho eu voltei para o sofá, fiquei deitado mais nada de conseguir dormir..então fiquei enviando mensagens para a s/n.
  Resumindo: Passei a noite falando com a s/n.
------------------------------------------------------
Mais um capítulo para vocês. Eu sei que ficou pequeno..mais de agora em diante vai ser assim, já que está bem no finalzinho, como eu disse antes! Aguardando comentários tá? Vejo muitas visualizações e só UM comentário! Vamos melhorar isso né gente?

2 comentários:

  1. Ameeei o capitulo.. =D
    Leitora nova aqui!>>Allana<<


    Continua logo essa porra se ñ vou morrer de curiosidade!kkkk'

    ResponderExcluir

- Se você leu, por favor comenta!
- Pode dar sua opinião, mais por favor não me xingue!
- Anônimos coloquem o nome de vocês tá?

Espero que você tenha gostado do meu blog!
Espero te ver aqui sempre!!