15 de janeiro de 2013

Respondendo Os Selinhos!

 Oi mesninas tudo bem? Sim eu voltei para perturbar vocês, mais agora eu estou aqui para responder os selinhos que eu ganhei da diva Hanna Bieber e da outra diva Esther!

Primeiro vou responder as perguntas do selinho da Hanna:



1- O que você vê no Justin? 

R: A pessoa que me da forças para nunca abandonar os meus sonhos, o ser que me faz acreditar em coisas que antes eu pensava que era impossível!

 2- Qual a sua música preferida? 

R: Essa eu fico dividida, porque eu amo todas as musicas dele...mais a minha preferida que eu escuto sempre é Right Here!

 3- Gostava da ex> Selesma *Sorry quem gosta *?

R: Sinto muito mais eu não suporto ela. Tá sei que os Selenators falam que belieber tem inveja por que ela namorava o Jubs mais isso é mentira...eu não tenho inveja daquela estranha. Eu simplesmente não gosto dela pelo fato dela ser uma falsa! Quando a Demi mais precisou dela essa lombriga escrota saiu de perto..estou mentindo? -Você sabe que não!- 

4- Já se cortou quando, acontecia algo com o Jus que não gostou?

R: Não eu NUNCA fez isso e espero nunca fazer! Sempre que o Justin está mau, eu sempre peço para Deus melhorar a situação..agora me corta, nunca!

5- O que é ser Belieber? 

R: Ser Belieber é apoiar o Justin nas escolhas certas e nas erradas também, é amar uma pessoa que nem sabe que você existe, é ficar feliz em ver seu ídolo com uma outra garota e mesmo assim ficar feliz porque esta vendo que ele está feliz...ser belieber é acreditar que tudo um dia vai acontecer, é só ter fé!

------------------------------------------------------------

  Agora respondendo ao selinho da Esther!



1-o que acha sobre Jelena?
R: Não gosto, acho que todas já percebemos que quando o Justin está do lado da Selena ele passa todo sério e nem fala com as fãs..acho que a Cabeçuda estava tentando mudar o Justin!

2-qual a coisa que o Justin fez que mais te deixou alegre???
R: Acho que só o fato dele está bem, feliz e fazendo o que gosta já me deixa bem feliz. Não interessa com quem ele esteja ou o que esteja fazendo, se ele estiver sorrindo eu vou sorrir também!

4-qual sua música preferida do Justin?
R: Como eu disse lá em cima eu gosto de todas, mais a que eu mais gosto é Right Here..sempre que a escuto eu tenho que cantar junto, é como se eu não pudesse me controlar!

5-quais razões as fazem amar tanto o Bieber??
R: Porque ele é um exemplo para todas as pessoas, pelas dificuldades que ele teve que passar até chegar aonde ele está agora...pela  sua voz que me deixa encantada e o mais importante por ser o menino carinho, retardado, engraçado e lindo que todas nós amamos!
------------------------------------------------------------

  Eis os blogs que vão receber esses dois selinhos:


http://imaginebelieberyourlife.blogspot.com.br
http://ruthnarafanfictions.blogspot.com.br
http://imaginebrasiliebers.blogspot.com.br
http://imaginebelieberparasemprejb.blogspot.com.br
http://lyssabelieber.blogspot.com.br
http://imaginebelieberimaginebelieber.blogspot.com.br

Perguntas:

1- O que você vê no Justin? 

2- Qual a sua música preferida? 

3- O que é ser Belieber? 

4-o que acha sobre Jelena?

5- Como você reagiria se visse o Justin na sua frente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Se você leu, por favor comenta!
- Pode dar sua opinião, mais por favor não me xingue!
- Anônimos coloquem o nome de vocês tá?

Espero que você tenha gostado do meu blog!
Espero te ver aqui sempre!!