1 de janeiro de 2013

A Filha Do Scooter Braun - Capítulo 21

(Seu Nome) Narrando On:

Hoje meu dia foi bastante agitado...mais dever ser porque é véspera de Natal. Acordei Justin não estava do meu lado, estranhei um pouco mais não liguei muito. Me espreguicei um pouco e depois levantei indo em direção ao banheiro, fiz a minha higiene normal, coloquei essa roupa e desci para tomar café.
  Lá embaixo só estavam a Diana, Larissa e a Luana..os meninos sumiram...que estranho! Me sentei na mesa do lado da Lu e perguntei:

Você: Ué cade o Alex e o Justin?

Diana: Saíram bem cedo, foram na casa dos amigos do Justin resolver alguma coisa.

   Depois que tomamos café, fomos para a sala conversar um pouco. Quando deu umas 13h fomos no mercado para fazer as compras para a ceia de Natal. Como fomos apé, tivemos que levar todo o peso...quero dizer, quase todo o peso!

Xxx: Com licença, vocês querem ajuda para levar as compras? -perguntou o menino lindo-

Diana: Que menino bonzinho! -disse sorrindo-

Larissa: Como vamos saber que quando dermos as nossas compras para você levar, você não vai roubar?

Você: Larissa que isso?...Desculpa por ela. 

Luana: É..a coitada é muito paranóica!

Diana: Como você se chama rapais? 

Xxx: Ah, eu me chamo Eric. Prazer em conhecer vocês.. an...

Você: Eu me chamo s/n, ela se chama Larissa, essa se chama Luana e essa é a Diana.

Eric: Agora que não sou mais um estranho, vocês vão querer ajuda?

Diana: Muito obrigada. -disse dando as compras pra ele-

Eric: Pode me dar as suas compras s/n.

Você: Não precisa, eu consigo levar!

Eric: Eu encisto. -disse com um sorriso encantador-

Você: Tá bom.



    Não é sempre que isso acontece né? Eric é um menino muito engraçado...e percebi que é daquelas pessoas que não param de falar, porque ele foi falando o caminho todo!
  Assim que chegamos em casa, Justin estava sentado na porta com o Alex e mais 3 meninos que eu nunca vi na vida.

Diana: Mais uma vez, muito obrigada por ter nos ajudado!

Eric: Não podia deixar quatro mulheres lindas levarem esse peso todo sozinhas. -disse me olhando-

Justin: AMOR COMO VOCÊ ESTÁ? -disse escandaloso e me abraçando por trás-

Você: Justin por que você está gritando?

Justin: Saudades do meu docinho! -disse me dando um selinho-

    Eu sou a única que percebeu que Justin esta agindo que nem um retardado?

Justin: Quem é esse ai? -disse se referindo a Eric-

Eric: Me chamo Eric.

Larissa: Esse menino gosto..quero dizer, ele nos ajudou a trazer as compras..já que um garoto de 18 anos que não serve pra nada não estava em casa!

Eric: Bem, eu estou indo. Foi muito bom te conhecer  s/n! -disse me dando um beijo no rosto-

Diana: Eric querido, você não quer passar o Natal conosco?

Justin: QUE? 

Larissa: É Eric..você vem, come, conversa, brinca, enfim. -nossa *_*-

Eric: Eu não sei...vou incomodar.

Justin: Pois é...eu acho melhor não. -disse em um tão meio nervoso-

Diana: Justin Drew Bieber essa não é a educação que a Pattie te deu! -repreendeu-  Pode vir! Estamos te esperando..né meninas?

Nós: Claro que sim. -falamos juntas-

Eric: Já que não vou incomodar...eu venho!

Justin: Merda. -disse baixo-

Você: Okay...então até mais tarde Eric.

Eric: Tá gata. -disse saindo-

Justin: Gata? -perguntou nervoso-

Você: Tá com ciumes Biebs? 

Justin: Não é que...-interrompi-

Você: Tá com ciumes da mamãe aqui! -disse rindo-

Justin: E se eu tiver? -falou um pouco baixo-

Você: Para de ser bobo Justin...alias nós nem estamos namorando pra você ficar com esse ciumes todo. -disse e senti uma tristeza-

   Depois que eu falei isso, peguei umas sacolas e ajudei a coloca-las lá dentro, depois ajudei a guardei as compras junto com as meninas. 
Quando acabamos nos sentamos na sala e ficamos conversando sobre um tal menino.

Luana: Sério esse Eric é muito lindo!

Você: É...perceberam os olhos dele?

Larissa: É de enlouquecer!

Luana: Perfeito.

Justin: Meninas eu quero apresentar para vocês os meus amigos, Chaz, Ryan e Chris.

Você: Hum...olhos lindos.

Larissa: Eita perfeição.

Luana: Muito gostoso.

Chaz: E eu pensando que o Ryan era retardado. -disse baixo mais nós escutamos-

Justin: De quem vocês estão falando?

Larissa: Do Eri...ninguém. -disse disfarçando-

Justin: Meninos essas são a minha pequena S/n e as amigas dela Larissa e Luana.

  Eles se sentaram e ficaram cochichando alguma coisa...eu e as meninas ficamos uma olhando para a cara da outra, até que a Larissa tem um surto de raiva e fala:

Larissa: O que as mocinhas estão sussurrando? -perguntou nervosa-

Chris: Sobre o Chaz ter ficado afim da...-interrompido-

Chaz: ENTÃO meninas...quantos anos vocês tem?

Luana: Eu não sei elas..mais eu tenho um só.

Larissa: Nossa depois quem é a maldosa sou eu.

Luana: Mais é você mesmo!

Larissa: Não sou não...sua nojenta!

Luana: Nojenta? Eu? Não sou eu que beijei o Renan! 
PS: Renan é um muqueke nojento da minha escola!

Larissa: FOI UMA APOSTA! -gritou- 

Luana: MAIS VOCÊ BEIJOU ELE!- gritou tbm-

Você: MENINAS PAREM COM ESSA PALHAÇADA! -gritei mais alto, fazendo todos me olharem assustados-

Justin: Nossa...que fôlego. -falou um pouco assustado-

Ryan: Pra tirar essa clima chato eu vou contar uma piada..tá?

Chris: Por favor isso não!

Chaz: Poxa Ryan tu não vai começar com isso né?

Você: Deixem o menino contar as piadas!

Ryan: Obrigado S/n...quem era o rei dos queijos?

Justin: Quem? -disse desanimado-

Ryan: O rei queijão! -disse rindo muito-

Larissa:....Gente ri isso era uma piada! -disse nos fazendo rir-

Chris: Agora é a minha vez.

Justin: Pelo amor de Deus. -disse passando a mão nos cabelos-

Chris: Dois pães de queijo estão assando no forno ate q um vira para o outro e fala:
-Nossa ta quente aki né?
Ai o outro olha assustado e fala
-Meu deus um pãozinho falante!

   Nem preciso falar como passamos a tarde né? E nesse curto tempo que ficamos conversando já viramos melhores amigos!
   Quando deu umas 18:30min fomos ajudar a Diana na cozinha, já que ela disse que estava toda enrolada....resumindo a história: fizemos uma bagunça horrível!

   Depois que a comida estava toda pronta, que arrumamos a bagunça da cozinha e demos um jeito na casa, eu e as meninas fomos nos arrumar pois já estava de noite.
--------------------------------------------------------------


 Sinto muito por esse capítulo e sinto mais ainda pela demora, eu estava TOTALMENTE sem imaginação...quem escreve sabe muito bem que nada passa pela cabeça rsrs
  Mais fala ai..o Eric é um gatinho não é rsrs
Ah, feliz ano novo..saibam que eu amei passar esse ano ao lado de vocês! xoxo

2 comentários:

  1. CIUMES , hey não precisava jogar na cara que eles não são nada , qual e que triste
    :(, não gostei do Eric , não mesmo , Chaz ... Luana...adoroooooo !
    Realmente tem dias que não da pra pensar em nadica de nada , mais você tem imaginação sim ! E vai fazer os melhores capítulos de sua vida!
    Beijo.
    Feliz ano novo lindona !

    ResponderExcluir
  2. kkkk', sério? Eu achei mt bom o capítulo! Bom ano pra vc tbm *-*

    ResponderExcluir

- Se você leu, por favor comenta!
- Pode dar sua opinião, mais por favor não me xingue!
- Anônimos coloquem o nome de vocês tá?

Espero que você tenha gostado do meu blog!
Espero te ver aqui sempre!!