10 de janeiro de 2013

A Filha De Scooter Braun - Capítulo 23

(Seu Nome) Narrando On...

 Minha vida está perfeita! Eu agora sou uma modelo mundialmente conhecida e nesse curto tempo já fiz diversos trabalhos e Justin está entrando em uma turnê que se chama Believer Tour que ficou simplesmente perfeita..tá a turnê ainda nem começou mais eu tenho acompanhando os ensaios e estão perfeitos!

   Agora são duas da manhã e eu ainda não consegui dormir. Já fez de tudo, arrumei meu quarto, fiz as unhas, arrumei a casa...mais nada do maldito sono chegar, então eu decidi descer. Fui até a geladeira, peguei a minha nutella uma colher e me deitei no sofá, enquanto via Bob Esponja.
 Estava ficando completamente doida por está assim..então eu me lembrei que o meu querido amigo Alex mora do lado da minha casa, depois me lembrei também que eu tenho a chave da casa dele!
    Então eu peguei a minha nutella e fui pra casa dele. Subi bem de vagar as escadas e fui para o quarto dele...onde o mesmo dormia que nem um anjo. Me aproximei dele e com muito cuidado eu falei:

Você: ACORDA VIADO! -gritei bem alto o fazendo me olhar assustado-

Alex: Tá doida mulher? Por que tu fez isso? Que morrer? -perguntou estressado-

Você: Então você teria coragem de me matar? -disse fazendo biquinho-

Alex: Claro que não...mais eu contratava alguém pra fazer esse trabalho! Agora me responde o porque de estar aqui.

Você: Estava sem sono, então resolvi vir ficar com você!

Alex: Eu estava dormindo!

Você: Por favor Alex, eu estou desde cedo acordada..me deixa ficar aqui!

Alex: Porque tu não foi no Justin? Aposto que ele ia adorar ser acordado a essa hora!

Você: Eu sei..mais a casa do Juss é muito longe!

Alex: Tá...o que tu quer fazer? -disse se sentando na cama-

Você: Que tal irmos pra sala...fazer pipoca...ver uns filmes de comédia...e depois quando eu estiver com sono for embora?

Alex: Tudo bem..vamos. -disse se levantando e indo até a cozinha-

   Diz eu tenho o melhor amigo do mundo né?
Nós descemos, fizemos as pipocas, ficamos vendo TV e a noite toda.
 Quando deu umas seis horas da manhã eu fui pra casa já que estava começando a ficar com sono.
   Assim que eu entrei em casa vi meu pai tomando café, me sentei do lado dele, peguei uma torrada e falei:

Você: Bom dia paizinho!

Scooter: Onde você estava? -disse emburrado-

Você: Estava na casa do Alex.

Scooter: A essa hora?

Você: É. Eu estava sem sono.

Scooter: Tá..hoje tem ensaio fotográfico, entrevista na Ellen e o primeiro show da Believer Tour.

Você: Mais o que eu fiz pra aparecer na Ellen DeGeneres? -perguntei surpresa-

   Pensem comigo, todos que um dia já passaram na Ellen são muito talentosos...tipo cantoras, atrizes..enfim, alguma coisa assim, e eu não sou nada disso. Só sou uma menina que agora é modelo que ficou bastante conhecida!

Scooter: Você é conhecida por todos..e isso já basta.

Você: E o que ela vai perguntar?

Scooter: Não sei. Mais saiba que ela consegue arrancar qualquer coisa!

Você: Tudo bem...quando que vai ser essas coisas todas?

Scooter: O ensaio fotográfico é as 10:00min, Ellen vai ser as 18:30min e o show vai ser umas 22h em ponto.

Você: Tudo bem..agora eu vou dormir!

Scooter: Vou vir te buscar para a sessão de fotos e para a entrevista.

Você: Tá.

    Subi para o meu quarto, me joguei na cama e desmaiei. Acho que nunca senti tanto sono em toda a minha vida!
 Depois de um tempo dormindo, acordei com meu celular tocando..era meu pai pedindo pra mim ir se arrumar. Assim fiz, me levantei com muito sono, fui para o banheiro onde tomei um banho gelado para despertar. Quando sai do banheiro me arrumei e fiquei na sala esperando meu pai chegar.
   Eu estava vendo TV quando escuto buzinas, pego minha bolça e sai e vi o carro do meu pai estacionado.

 Ele me levou para o studio e  depois foi embora. Eu tirei várias fotos, com diferentes roupas. Quando enfim aquilo acabou eu me arrumei e fui até o starbucks...adivinha quem eu achei lá? O Niall, eu fui até ele e disse:

Você: Posso me sentar com você?

Niall: S/n? Cara que saudades de você! -disse se levantando e me dando um abraço super apertado-

Você: O que você anda fazendo? -disse me sentando-

Niall: Muitas coisas. Eu e os meninos entramos em uma turnê, gravamos um video!

Você: Nossa que legal..eu já vi o video! Amei!

Niall: Foi bem divertido de fazer..e você como anda?

Você: Com as pernas. -disse o fazendo rir- Não agora é sério..minha vida está parecendo um conto de fadas!

Niall: Pois é...ser uma modelo conhecida não é pra qualquer uma não. -disse rindo-

Você: Hoje eu vou ser entrevistada pela Ellen DeGeneres! -disse pulando na cadeira-

Niall: Mentira..sério?

Você: Sério!

Niall: Caraca eu tô muito feliz por você..bate aqui! -disse e eu bati em sua mão-

   Fiquei um bom tempo conversando com o Niall, depois nós levantamos e fomos até uma praça que tinha aqui perto e ficamos conversando enquanto tomava um sorvete.
   Quando deu umas 14:30min eu voltei pra casa, troquei de roupa e fiquei vendo TV até a campainha tocar, a empregada atendeu logo vi um ser retardado pulando em minha direção...todas já sabemos que é o Justin kkk

Você: Oi amor tudo bem? -disse me levantando e lhe dando um beijo demorado-

Justin: Estou muito bem...dá pra acreditar que hoje é o primeiro show da Believer Tour? -disse se sentando do meu lado e deitando no meu colo- Você vai lá me ver né?

Você: Claro, eu não perderia por nada nesse mundo! -disse lhe dando um selinho-  Justin você não vai acreditar no que me aconteceu! -disse empolgada-

Justin: O que?

Você: Eu vou participar do programa da Ellen DeGeneres!

Justin: Sério? Se prepara que ela vai te perturbar sobre o nosso namoro!

     Fiquei um grande tem conversando beijando o Justin, mais quando deu umas 17h ele teve que ir embora já que eu tinha que me arrumar e ele que ensaiar.
   Fui para o meu quarto, tomei mais um banho e coloquei essa roupa. Fiz de tudo para poder ir bem arrumada, já que todos que vão lá sempre estão lindos!
               ~~~|~~~

Ellen: Seja bem vinda s/n!

Você: Muito obrigada..estou muito feliz em estar aqui! -disse sorrindo-

Ellen: Eu que estou feliz em te ter aqui, sabe, nós sabemos que você é brasileira, é modelo e filha de Scooter Braun. Como é isso?..Ele é um bom pai?

Você: Sim ele é o melhor pai do mundo! Mesmo não estando o tempo todo em casa ele continua sendo o melhor pai de todo o mundo!

Ellen: E como é ser modelo..bem, sendo tão nova como você?

Você: É bem legal. Eu não preciso fazer dietas ou coisas parecidas porque eu tiro fotos mais naturais.

Ellen: Bom saber. Você é a primeira modelo que eu conheci que fala não fazer dietas.

Você: E não faço e olha que eu só como besteira! -disse a fazendo rir-

Ellen: Você é um amor de pessoa..que nem o Justin. -disse fazendo dar um sorriso- Falando em Justin..você tem namorado?

Você: Sim eu tenho.

Ellen: E por acaso esse namorado é o Niall Horan?

Você: Não..Niall é como um irmão mais velho pra mim!

Ellen: Da última vez que eu escutei isso..Jelena apareceu!

Você: Eu sei, mais dessa vez é verdade. Niall é um ótimo amigo, nos divertimos muito juntos.

Ellen: É ele é uma pessoa muito fofa. Bom vamos fazer uma brincadeira que se chama pensa rápido, eu vou falar o nome de pessoas ou coisas e você vai ter que dizer a primeira que vir na sua cabeça..tá?

Você: Claro.

Ellen: Carro.

Você: Não posso dirigir.

Ellen: One Direction.

Você: Fã.

Ellen: Papai Noel.

Você: Presentes.

Ellen: Brasil.

Você: Quente.

Ellen: Pai.

Você: O melhor.

Ellen: Niall Horan.

Você: Fofo.

Ellen: Justin Bieber.

Você: Namorado. -falei sem querer-

  Assim que eu falei isso todos da plateia e até mesmo a Ellen me olharam assim. Eu escondi o meu rosto com as mão enquanto todos da plateia faziam um "Onw". Não demorou muito e Ellen falou:

Ellen: Então pe verdade..você e o Justin estão namorando?

Você: Sim. -disse ficando vermelha-

Ellen: Não precisa ficar vermelha..eu já sabia disso, só queria ver se você iria falar a verdade ou mentir que nem a Selena.

   Fiquei sem reação nenhuma...e acabei me lembrando de que fazia uns meses que eu não via a Selena...o que será que aconteceu com ela? POV OFF

Selena Narrando On...

 Vadia..está roupando tudo que é meu. Primeiro o Justin e agora ela está no programa da Ellen!
 Me levantei da minha cama e quebrei um vaso que estava no criado mudo..como eu pude acreditar que aquela traidora fosse a minha amiga? Tudo bem, vai rindo vadia..por que a sua hora vai chegar! POV OFF
--------------------------------------------
  Desculpa a demora pra postar gente..é que com esse tempinho frio eu fiquei com preguiça hihi
  E ai o que acharam desse capítulo? Selesma Cabeçuda ainda vai atrapalhar muito..e vai se juntar a um ser que também vai ajudar!

Respondendo...

Lyssa: Concordo contigo, também acho que Justin podia ter dado uma coisa mais cara mais..pensa comigo, o que importa é ele ter comprado um anel que representa o amir dele! Não achei anéis que me agradassem!


Camila Carmo:Oi Camila..pensei que você tinha me abandonado kk Está ai um novo capítulo saindo do forno kk

   Bem gente é isso...espero que tenham gostado!
 XOXO My Lovers!

4 comentários:

  1. Nossa esse capitulo ta peerfeito , Eu nuunca vou te abandonar amoure !!♥

    ResponderExcluir
  2. tá perfeito diva e dessa vez sou eu quem pede: mata essa cabeçuda kkkkkkkkk

    amora tarada express haha, selinho pra ti>>http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br/2013/01/selinho-o.html

    ResponderExcluir
  3. awwnnnt.tá demais*-*
    U.u selinho pra o seu blog:eusoubelieberproblem.blogspot.com

    beijocas.

    ResponderExcluir
  4. "LEITORA NOOOVAA" Continuaaa, Olha quando tempo vc não ta postando, hoje já é dia 17 e vc postou no dia 10 (acho), então por favor continuaaaaaa um beijão

    ResponderExcluir

- Se você leu, por favor comenta!
- Pode dar sua opinião, mais por favor não me xingue!
- Anônimos coloquem o nome de vocês tá?

Espero que você tenha gostado do meu blog!
Espero te ver aqui sempre!!