27 de janeiro de 2013

A Filha De Scooter Braun - Capítulo 28


Você Narrando On...

Viajamos por todos os lugares, e posso lhe dizer que aquela foi uma das fases da minha vida que eu mais gostei. Sabe, ir aos show e ver aquelas meninas que madrugaram para está ali..simples mente maravilhoso!

    Enfim a turnê chegou no Brasil. 

Lado bom:ver as bitches que sempre me falaram que eu nunca iria namorar um garoto bonito e esfregar o Justin  na cara delas falando " ela é lindo não é...e o melhor, só meu"

Lado ruim: Não vou poder voltar com o Justin.

    Sim, a minha mãe falou que eu vou ficar aqui. Tentei de tudo quanto é coisa para convence-la a me deixar voltar, mais não adiantou..ela quer que eu volta a morar com ela e pronto! 

   Agora nós estamos no hotel de Copacabana Palace, meu pai está pegando as chaves para podermos ir para os nossos quartos...enquanto isso eu estou escutando o Justin reclamar do calor!

Justin: É sempre quente aqui? -disse se abanando com uma revista- Quando eu vim aqui na My World Tour não era tão quente assim!

Você: Para que nem está tão calor!

Justin: Não tá calor? Eu estou derretendo!

Você: Sei.

Scooter: Pronto gente, podem ir para o quarto de vocês. -disse nos dando a chave para nós-

Justin: Ainda bem! -disse correndo para o elevador- Vem amor!

Scooter: Justin fica parecendo um retardado quando fica calor. 

Você: Estou vendo.

   Assim que chegamos no quarto, Justin tirou a roupa, ficando só de cueca, ligou o ar condicionado no máximo e se jogou na cama. Ou só fiquei olhando. Sério não estava tão calor assim, na verdade o tempo estava normal!

   Fui para o banheiro, tomei meu banho, coloquei a roupa lá dentro mesmo e depois sai..onde encontrei o Justin chorando. Fui até ele, me sentei ao seu lado e perguntei:

Você: O que foi Juss?

Justin: É que...por que todas as pessoas que eu amo saem da minha vida?

Você: Como assim?

Justin: Primeiro o meu pai...depois a minha mãe que... não mora mais comigo e agora vo..cê. -disse entre soluços-

Você: Eu nunca sairia da sua vida Justin.

Justin: Mais você vai morar aqui, do outro lado do oceano..ira me deixar sozinho.

Você: Justin é ruim pra mim também..mais você sabe que eu não tenho escola..eu ainda tenho 17 anos e sou guarda da minha mãe.

Justin: Eu sei. -disse voltando a chorar-

Você: Eu te amo sabia? E se depender de mim, você sempre sera meu. -disse com os olhos cheios de lágrimas-

Justin: Eu também te amo.

   Ver o Justin chorar foi uma coisa que partiu o meu coração...foi a cena mais triste que eu já vi.
 Também estava triste em saber que não vou mais poder vê-lo, nem sentir o seu toque, os seus beijos, o seu cheiro..mais eu tenho que me acostumar.

      Fiquei a tarde inteira com o Justin. Vimos filmes, comemos pipoca...e quando deu umas 18:30min o meu celular começou a tocar..fui atender e vi que era a minha mãe:

...Ligação On...

Você: Oi mãe.

Mãe: Oi filha, já chegou no Brasil?

Você: Já, estou no hotel.

Mãe: Ótimo..quer vir aqui em casa, assim que conheço esse Justin.

Você: Sério que a senhora quer conhecer ele?

Mãe: Claro, estou ansiosa para conhecer o garoto que está te fazendo feliz.

Você: Tudo bem, então estamos indo ai pro jantar tá?

Mãe: Maravilha! Então já vou começar a fazer o jantar..lá pra umas 20h vocês podem vir tá?

Você: Okay mãe..beijos.

Mãe: Beijo filha. Tchau.

...Ligação Off...

  Desliguei o celular e percebi que Justin me olhava curioso.

Justin: Quem era?

Você: A minha mãe, ela quer te conhecer.

Justin: Sério? -disse com um sorriso lindo-

Você: Hurum.

Justin: Que horas?

Você: Umas 20h já temos que está lá.

Justin: A casa de sua mãe é longe daqui?

Você: Só um pouco.

Justin: Meu Deus eu tenho que me arrumar! -disse se levantando da cama e indo até as malas-

Você: Justin não precisa se arrumar todo..minha mãe quer te conhecer e não te levar em uma festa!

Justin: Eu sei amor, mais eu quero causar uma impressão pra minha sogrinha! -disse olhando as Supras-

Você: Justin ela não vai olhar as suas roupas.

Justin: Então eu posso ir com roupas sujas?

Você:Hum..pensando bem, se arruma, enquanto isso eu me arrumo também!

[....]

Justin: Está pronta amor? -disse ele arrumando a blusa-

Você: Estou sim...prontinha!


Justin: Você está linda! -disse me dando um selinho-

Você: E você está cheio de Swag!

Justin: Quando que eu não estou né? -falou se achando-

Eu: Tão humilde...agora vamos se não vamos nos atrasar.

    Antes de ir, nós passamos no quarto do meu pai para avisarmos que eu estava indo na minha mãe.
  Depois pegamos um táxi indo em direção a minha casa...sera que mudou muito?

    Assim que chegamos, percebi que nada tinha mudado. O jardim da minha mãe continuava lindo, os vizinhos fofoqueiros continuavam olhando pela janela...como antigamente.
    Toquei a campainha e logo a minha mãe apareceu. Lhe dei um abraço super apertado e depois falei:

Você: Mãe esse é o Justin..meu namorado.

Justin: Hm...Hi. -disse meio tímido-

Mãe: Então esse é o Justin. -disse analisando ele-
------------------------------------------------------
Oi gente..ai está mais um capítulo. Quero agradecer a vocês que comentaram na postagem passada, me deixaram muito Happy! Agora me respondam...o que acharam desse capítulo? Sinceridade hem! Ah, eu mudei o modelo do blog..o que vocês acharam?

2 comentários:

  1. O novo modelo do blog ta perfeeito e o capitulo então.... Ameeei ;D

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, onde você pegou? *u*
    Continuaaaaaaa *-*
    Posso ser um dos "Afiliados" ? ^^

    ResponderExcluir

- Se você leu, por favor comenta!
- Pode dar sua opinião, mais por favor não me xingue!
- Anônimos coloquem o nome de vocês tá?

Espero que você tenha gostado do meu blog!
Espero te ver aqui sempre!!