24 de janeiro de 2013

A Filha De Scooter Braun - Capítulo 27 + Hot

Justin Narrando On...

  Mesmo sabendo que a resposta dele será não, eu tenho que me arriscar. Não quero ficar longe da s/n!
  Respirei fundo, me ajeitei na cadeira e depois falei:

Eu: Scooter eu...eu..eu quero saber se posso levar a s/n na turnê comigo.

Scooter: O que? Claro que não! Você está doido, se esqueceu que as suas fãs quase mataram a Selena?

Eu: Selena é totalmente diferente da s/n...as minhas fãs adoram a s/n, desde o inicio do nosso namoro não  teve nenhuma fã revoltada!

Scooter: Eu não sei não Justin...-interrompi-

Eu: Por favor Scooter, eu prometo que vou cuidar dela!

Scooter: Agora duvido você consegui traze-la de volta?

Eu: Como assim? -perguntei franzindo a testa-

Scooter: A turnê vai passar por todo o mundo, e o último lugar a passar é o Brasil.

Eu: Por que ela não pode voltar comigo?

Scooter: Duvido que a mãe dela vai deixar.

Eu: Tá...s/n vem comigo na turnê.

Scooter: Tá...mais se acontecer alguma coisa com a minha filha...-interrompi-

Eu: Relaxa cara, não vai acontecer nada!

    Fiquei resolvendo algumas coisas com o Scooter e depois fui embora. Fui pra minha casa, onde tomei um banho bem demorado, depois me arrumei e fui direto para a casa da s/n.

    Toquei a campainha e quem atendeu foi o Alex, o cumprimentei e depois entrei. Sentada no sofá estava a s/n, junto com as outras meninas. Assim que me viu ela se levantou e veio até mim me dando vários beijos. Depois nos separamos e ela perguntou:

S/n: Como foi no cinema?

Eu: Legal..e aqui como foi?

S/n: Nada de mais, vimos uns filmes, conversamos um pouco.

Eu: S/n eu tenho uma pergunta pra te fazer..não ser se você vai aceitar mais..por favor pense.

Larissa: Opa, gente vamos para o quarto da s/n jogar Xbox?

Luana&Alex: Agora mesmo! -disse e depois subiram-

   Nos sentamos no sofá. S/n estava com um olhar muito confuso no rosto, o que só me deixava mais preocupado com a sua resposta. Vai que ela fala não!

S/n: O que foi?

Eu: Amor eu vou entrar em turnê..e..eu estava pensando...você não quer vir junto?

S/n: Espera..você está me convidando pra te acompanhar na sua turnê?

Eu: Estou..não quero te deixar aqui..já que eu vou ficar quase o ano todo em turnê. Então..você quer vir junto? POV OFF

(Seu Nome) Narrando On...

  Putz eu nem sei o que responder. Cara eu vou praticamente andar por todo o mundo! Vai ser muito legal! Fiquei um tempo pensando...e é lógico que eu pensei em dizer sim, ia ser muito idiota se falasse não!

Você: Claro que eu quero Juss! -disse indo lhe abraçar- Mais eu tenho que perguntar pro meu pai..-interrompida-

Justin: Não precisa..eu já perguntei! -disse sorrindo- E ele deixou! Vamos começar as viagem semana que vem!

Você: Sabia que eu te amo?

Justin: Eu te amo mais.

Você: Hum..vai sonhando!

    Ficamos o dia inteiro juntos. Sabe, eu não sei se isso é possivel, mais eu amo tanto o Justin, que quando estou com ele, parece que o tempo para e eu fico presa naquele momento. Parece doideira mais, eu acho que não conseguiria ficar longe dele.

Uma Semana Depois...Dia Da Viagem.

 Eu, Justin, meu pai, o Dan e o Alfredo estávamos dentro do jatinho, indo em direção a Austrália. Até agora não tinha conhecido nem o Dan e nem o Alfredo..mais descobri que eles eram muito engraçados, tirando o fato de Dan ser tímido.

Alfredo: S/n você está ansiosa pra viajar o mundo inteiro?

Você: Ansiosa é pouco, eu estou é quase saltando pela janela!

Dan: Não vai fazer isso né?

Você: Claro que não, é só um jeito de falar!

Scooter: Vamos decolar. Coloquem o cinto.

    E assim fizemos. Colocamos os cintos de segurança e ficamos esperando o jato decolar. Quando ele começou a balançar eu me agarrei no Justin...sim eu tenho medo de voar em aviões, mais só tenho medo quando ele começa a balançar!

Justin: Calma amor, é só ele subindo. -só eu pensei em maldade kk-

Você: Eu sei..mais vai que ele cai. -disse afundando a cabeça no peito do Justin-

Alfredo: Criança...nós nem decolamos ainda!!!

Você: Eu sei, mais vai que ele capote e todos nós morremos!

Dan: Nossa...eu tô ficando com medo!

Scooter: Eu também..s/n fiquei quieta.

    Não demorou e estávamos voando. Ficamos a viagem inteira fazendo palhaçadas e rindo do nada..parecia que eu estava viajando com os meus melhores amigos!

     Depois de umas horas chegamos na Austrália, o aeroporto estava cheio de fãs gritando enlouquecidamente, e Justin fez questão de parar e falar com todas que ele conseguiu!
   Quando ele acabou de dar atenção as fãs, nós fomos para o hotel. Meu quarto era junto com o do Justin, então fomos juntos. 

Você: Caraca eu tô muito cansada. -disse tirando o -sapato-

Justin: Pode tomar banho primeiro, enquanto isso eu vou no quarto Scoot perguntar uma  coisa..tá?

Você: Tudo bem.

   Justin me deu um selinho e depois saiu, eu fui para o banheiro, tirei aquela roupa e entrei no chuveiro.
  Fiquei lá um bom tempo..quando terminei me enrolei na toalha e sai do banheiro, já que não tinha levado roupa.
     Sai vi o Justin sem blusa deitado na cama, assim que ele me viu, se levantou e disse:

Justin: Sabia que te ver assim me deixa doido? -disse vindo até mim-

Você: Sério é? -disse fazendo uma voz maliciosa-

Justin: Muito sério. -disse vindo até mim e me dando um beijo-

    O beijo que Justin me deu estava ficando cada vez mais selvagem. Ele foi me conduzindo até a cama, onde ele me colocou com bastante cuidado e depois começou a beijar o meu pescoço me deixando totalmente arrepiada. Justin foi abrindo bem lentamente a minha toalha. 
  Depois que a abriu completamente, ele começou a massagear os meus seios e logo passou a chupa-los.

 Passaram-se um tempo e eu empurrei o Justin, depois me sentei em seu membro que ainda estava coberto pela calça. Comecei a rebolar fazendo ele gemer o meu nome, o que só me fazia rebolar mais rápido. 
    Depois que eu comecei a sentir o membro de Justin, ele me emburrou para o outro lado da cama, tirou a sua calça e a box, pegou a camisinha, colocou e depois me penetrou.

    Começou a penetrar bem de vagar, mais depois foi  aumentando a velocidade me fazendo enlouquecer. Eu gritava o nome dele, enquanto o mesmo penetrava mais e mais rápido.

    Passamos muito tempo assim, mais como seres humanos nós ficamos cansados. Eu coloquei uma calcinha e uma blusa do Justin e depois me deitei ao lado dele. Ficamos de conchinha conversando, mais depois dormimos.
-----------------------------------------------------------------
   O que acharam do meu primeiro capítulo Hot? Se ficou uma porcaria eu intendo, não sei fazer essas coisas direito!
     Gente me desculpem a demora, é que eu fiquei muito triste quando vi que a postagem anterior teve 20 visualizações e só 2 comentários. 
   Tá eu sei que não peço comentários, mais gente, se vocês leram o que custa comentar...um "continua" já ia me deixar feliz, só em saber que você gostou e quer que eu continue!

    Por favor, se você leu isso, comente! Porque se continuar várias visualizações e só um ou dois comentários...eu não sei o que faço! :/

3 comentários:

  1. Oii meu nome é Kell eu to amando a web continua? To muito ansiosa pro proximo capitulo ok bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. continuaa, Ta muito boa, não para de postar não tá? beijão :p

    ResponderExcluir

- Se você leu, por favor comenta!
- Pode dar sua opinião, mais por favor não me xingue!
- Anônimos coloquem o nome de vocês tá?

Espero que você tenha gostado do meu blog!
Espero te ver aqui sempre!!