5 de janeiro de 2013

A Filha De Scooter Braun - Capítulo 22

(Seu Nome) Narrando On...

 Já estava totalmente arrumada...e sem querer me gabar acho que a minha roupa estava linda, fui dar uma olhada nas meninas, para ver se elas já estavam prontas. Entrei no quarto onde elas estavam e tive um susto...elas estavam lindas!

Você: Lari? É você mesmo? -perguntei irônica-

Larissa: Ha ha ha..estou me cagando de rir! -mais irônica ainda- Estou me sentindo ridícula com essa roupa...estou parecendo a namorada do Mickey!

Você: Eu não achei..você está muito linda!

Luana: E ai meninas...como eu estou? -disse saindo do banheiro e dando uma voltinha-

Larissa: Esta parecendo uma pessoa normal..coisa que não é no dia a dia.

Você: Para Minnie...você está linda!

Luana: Okay..você também está!

Larissa: Vamos parar de elogios e descer logo? Eu tô com fome!

Você: Esfomeada!..Vem vamos descer!

   Descemos as escadas e vimos duas meninas lindas sentadas lá, eu olhei para a Luana e ela estava quase surtando. Fomos até as meninas e logo eu falei:

Você: Oi me chamo s/n, essa é a Luana e Larissa..e vocês como se chamam?

Xxx: Eu me...-interrompida-

Luana: Jasmine Villegas e Caitlin Beadles! -disse quase que gritando-

Jasmine: Isso mesmo..mais pode me chamar de Jass!

Caitlin: Ah e me chame de Cait!

Luana: Caraca eu não acredito que vocês estão aqui!

Larissa: Não intendi..por que você está assim?

Você: Deixa eu ver..vocês são as amigas do Justin. Certo?

Cait: YEP! -disse enquanto levantando os braços-

Jass: Meninas vocês sabem onde os Boys estão?

Larissa: Eles não estão aqui?

Cait: Não, quando chegamos aqui não tinha ninguém, a não ser a dona Diana que estava se arrumando e vocês.

Diana: Meninas estou pronta! -disse descendo as escadas com um lindo vestido vermelho-

Larissa: A senhora está um arraso!

Luana: É mesmo...é hoje que Bruce tem um treco! -disse fazendo todas rir-

Diana: Vocês viram o Justin?

Você: Não...eu queria muito saber o que esse menino andou aprontando hoje! POV OFF

Justin Narrando On...

   Passei o dia tentando achar um presente perfeito pra minha perfeita...sim eu estou falando da s/n.
Pra isso eu precisava de ajuda, então chamei o Chaz, Ryan, Chris e o Alex para me ajudarem.

Chaz: Que tipo de presente você quer dar pra sua namorada?

Eu: Não estamos namorando ainda.

Chris: Tá ai um ótimo presente...pede ela em namoro!

Ryan: Concordo..antes de dar meia noite você a pede em namoro!

Eu: Gostei...acho que ela vai amar!

Chaz: Um problema...temos que escolher um anel perfeito para dar a ela.

Ryan: Ouro...mulher ama ouro.

Alex: Não sei se a s/n vai querer uma coisa muito exagerada.

Chris: Bora no shopping e lá decidimos qual vamos comprar!

   Resumindo: Passamos a manhã inteira no shopping procurando um anel bonito mais nada. Quando deu umas 14h nós voltamos pra casa.
Depois de uns 30 minutos as meninas chegaram junto a minha vó e um menino que eu nunca vi na minha vida...na mesma hora eu fui falar com eles. 
Resumindo mais uma vez: Minha vó convidou o menino para jantar com agente, nós a ajudamos a arrumar as coisas para de noite e agora eu estou em uma joalheria!

Ryan: Bora cara, escolhe logo um anel e bora voltar pra casa! -disse me apressando-

Eu: Calma..eu tenho que escolher uma coisa perfeita!

Alex: Acho que não vamos conseguir a tempo! -disse olhando o relógio-

Chris: É cara eu acho...-interrompi-

Eu: Achei..achei um que ela vai amar! POV OFF

(Seu Nome) Narrando On...

 Se passaram um looongo tempo e nada dos meninos. Eu e as meninas estavam lá fora escutando musica no meu celular e conversando sobre algumas coisas quando eu vejo Eric chegando. Ele se sentou do nosso lado e falou:

Eric: Oi meninas.

Você: Oi Eric..essas são Jasmine e Caitlin.

Eric: Ola é um prazer conhece-las!

Cait: Pra mim também...um grande prazer! -disse meio maliciosa-

Eric: Cade os meninos?

Larissa: Não estão em casa.

Eric: Que tal irmos andar por ai..só pra não ficar aqui sentados?

Jass: Gostei da ideia..e ai meninas?

Nós: Tudo bem.

  Assim fizemos, ficamos um bom tempo andando pela rua totalmente deserta e cantando as musicas que tocavam no meu celular. Quando deu umas 23:30min nós voltamos para casa, já que estava quase na hora do Natal.
 Assim que chegamos em casa percebi Justin já tinha chegado, porque eu escutava meninos escandalosos rindo rsrs
  Nós entramos e no mesmo estante que Justin olhou para o Eric desfez o sorriso...gente pra que ciumes?

Você: Justin onde vocês estavam?

Justin: Surpresa...nossa você tá linda! -disse vindo até mim e me dando um selinho demorado-

Alex: Olha gente a Minnie! -disse zoando a Lari-

Larissa: Olha gente um viado! -disse fazendo todos rirem-

Luana: Tomo papudo! -disse rindo-

Chris: Ah eu achei lindo...o vestido..mais você também é linda...muito na verdade..mais que o vestido! -disse se enrolando nas palavras-

Cait: Ah que fofinho meu irmãozinho é..gente que vontade de te morder! -disse apertando a bochecha dele-

Chris: Para Caitlin! -disse nervoso-

Bruce: Vocês adolescentes são tão bobos..parem que estão drogados!- disse nos fazendo rir-

Diana: Gente 15 minutos para o Natal!

Ryan: Sua vez Justin! -disse lhe dando um empurrão de leve-

Justin: Tudo bem.-respirou fundo- Gente vocês podem fazer silencio por um minuto?

Jass: Shiiii fiquem quietos!

Justin: S/n eu te amo muito...eu eu sei que você me ama. Mais tem um problema..você ainda não é minha oficialmente, então...você quer ser a minha namorada? -disse um pouco nervoso-

Você: Você ainda pergunta? Claro que eu quero Justin! Eu te amo! -disse indo abraçar ele-

   Justin me deu um beijo apaixonado e calmo, acho que aquele foi um dos beijos mais perfeitos que eu já recebi dele. Quando nos separamos, ele pegou uma caixinha vermelha e de lá tirou um anel  lindo. O colocou no meu dedo e depois falou:

Justin: Sei que é simples mais...-interrompi-

Você: É perfeito...eu iria amar qualquer coisa que você me desse Justin! -disse o fazendo sorrir-
-------------------------------------------

  E ai gente...agora eles estão namorando rsrs

 Respondendo:

Lyssa: Sim ciumes rsrs E eu também não gostei do Eric...digamos que ele vai fazer coisas muito ruins mais para frente!
 Onw obrigada..sério, vou me esforçar para fazer uns capítulos melhores rsrs

Imagine Beliebers: Sério que vocês gostou? Estou MUITO feliz em saber que estou agradando!

 ♥♥  Bom, é nesse clima de romance que eu me despeço de vocês!
Beijos gente...e saibam que eu amo todos vocês! ♥♥

2 comentários:

  1. Odeio quando você me deixa curiosa , droga .
    Eles estão namorando OH HAPPY DAY ~corinho~.
    Não , não o coloque para fazer coisas ruins , não faca isso please , e mais cara o anel e lindo . Mas cá entra nos , Justin você podia pagar uma coisa do tipo ... eu sei la .
    beijão amore .

    ResponderExcluir
  2. Nossa posta logo o proximo Capitulo *--*

    ResponderExcluir

- Se você leu, por favor comenta!
- Pode dar sua opinião, mais por favor não me xingue!
- Anônimos coloquem o nome de vocês tá?

Espero que você tenha gostado do meu blog!
Espero te ver aqui sempre!!