24 de dezembro de 2012

Sorry + Feliz Véspera De Natal + Novidades!

       Feliz Véspera de Natal gente!
  Estou aqui para avisar que não vou postar hoje..sinto muito mais "Já é Natal na Leader, Já é hora!" kk
  Enfim aqui em casa está uma bagunça só, se vocês estivessem aqui iam ficar loucos!

  A novidade que eu tenho pra falar só serve para quem tem TV a cabo!
  Hoje as 22:30min vai passar This Is Justin Bieber! Vai passar no Multishow!
 Quem aqui vai ver?? Só quero ver em rsrs

   Gente amanhã eu juro que posto o capítulo 19!

   XOXOMERRY CHRISTMAS EVE ! -feliz véspera de natal!

                 AMO VOCÊS !!!
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Se você leu, por favor comenta!
- Pode dar sua opinião, mais por favor não me xingue!
- Anônimos coloquem o nome de vocês tá?

Espero que você tenha gostado do meu blog!
Espero te ver aqui sempre!!