9 de dezembro de 2012

Meu Primeiro Selinho!

  


   Vocês não sabem o que me aconteceu! Bem, hoje eu entrei no blog e vi um comentário da Hana Bieber (seja bem vinda fofa) me pedindo para ler o blog dela...tá, estava lá eu, no blog dela lendo a IB Meu Amor (que é um arraso) quando me deu uma curiosidade e fui dar uma olhada no meu painel, então vi que tinha um novo comentário..que era da Belieber Caída, dona do blog que eu estou amando ler...

   Bem para resumir a história... ELA ME DEU UM SELINHO!!!!!
 

     E não é um selinho qualquer...é o meu PRIMEIRO SELINHO!!!!



    Sim eu estou muito feliz! Olha como é o meu bonitinho:




 Bem, vamos ao que eu tenho que fazer:


Regras:

1- Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes.
2- Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3- Deve postar o selo que recebeu em seu blog.
4- Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5- Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.


  E respondendo as perguntas:

1- Qual penteado do Justin você gosta mais?
R: Eu achava muito bonitinho o antigo, mais acho que o de agora está bem sexy rsrs

2- Que tipo de roupa que o Justin usa que você mais gosta?
R: Gosto dessa aqui
justin bieber 2012 bbma 02   Linda né?


3- Qual parte do show do Justin você mais gosta?
R: A parte que ele canta Boyfriend..juro eu amo a parte que ele para de cantar e começa a dançar!

4- Qual sua música preferida de Believe?
R: Eita..eu gosto de todas..mais a minha preferida é  Out Of Town


5- Qual cor você acha que fica melhor no Justin?
R: Sei que a cor preferida dele é roxa mais, eu acho que ele fica lindo com vermelho ou azul.

                                                                                                         

Minhas perguntinhas:

1- O que você acha do termino de Jelena?
2- A quanto tempo você é belieber?
3- Quem você acha que iria ficar linda namorando o Juss?(não pode ser você!
4- Qual é a sua musica favorita?
5- Se você tivesse 5 minutos com o Bieber, o que você falaria e o que faria?


Blogs que eu estou dando selinho:


http://imaginadobelieberhot.blogspot.com.br

http://lyssabelieber.blogspot.com.br/

http://imaginebelieberisswag.blogspot.com.br

http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br

http://imaagiinebeliieber.blogspot.com.br/


   Muito obrigada linda por me dar o selinho!!!  
Você me deixou muito rsrsrs





4 comentários:

  1. 1- O que você acha do termino de Jelena?
    R: soltei fogos quando vi kkkk

    2- A quanto tempo você é belieber?
    R:desde 2010;

    3-Quem você acha que iria ficar linda namorando o Juss?(não pode ser você!
    R: Assim complica kkkkMas concerteza seria a garota que soube amar verdadeiramente ele por ser quem ele é apenas. Que é a Caitlin Beadles.

    4- Qual é a sua musica favorita?
    R: baby. foi a primeira de todas que eu ouvi e gostei.kkkk AMO BABY OOH LIKE BABY NOO !!!kkk

    5- Se você tivesse 5 minutos com o Bieber, o que você falaria e o que faria?
    R: estupraria ele kkkk brincadeira, enfim pediria a ele se poderia abraçá-lo e cantar pra ele. (se ele fizesse igual o usher dizendo q ta frio la fora, eu ia dizer prefiro mil vezes o calor dos corpos do que o aquecedor kkkk)

    indireta basica pra ele, sou doidona pode falar kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Hey, preparada para mais dois selinhos? hahahaha, tenho mais dois selinhos para você no meu blog, http://ladiesbiebers.blogspot.com.br/2012/12/selinhos.html beijos Carla

    ResponderExcluir
  3. Oi meu nome e tayane 8-) gostaria que me ajudase com meu blog eu nao sou muito inteligente nem criativa :( queria que vc lese meu primeiro capitulo sabe msm sendo
    burinha eu tentei escrever sem o minimo de erros posiveis ele e esse aqui( http://tayanedrew.blogspot.in/2014/03/capitulo-1-minha-primeira-ib_22.html ) bjss amo seu blog pena q so comecei a comenta hj leia e divulgue se der?:|

    ResponderExcluir

- Se você leu, por favor comenta!
- Pode dar sua opinião, mais por favor não me xingue!
- Anônimos coloquem o nome de vocês tá?

Espero que você tenha gostado do meu blog!
Espero te ver aqui sempre!!