28 de dezembro de 2012

A Filha De Scooter Braun - Capítulo 20

 (Seu Nome) Narrando On:

 Estava amando conversar com os avós do Justin..eles são bem doidinhos -com todo respeito!-
  Justin tinha subido com o Alex para jogar um jogo lá e eu e as meninas ficamos na sala conversando..mais não demorou muito para Diana sentar do nosso lado com um álbum de fotos e falando:

Diana: Vocês vão ver agora as fotos do Justin quando ele era criança!

Luana: Sério? O meu santo Swag..eu quero ver!! -disse super animada-

Diana: Essa foto aqui era ele bem gordinho!

Você: Own gente..eu nunca pensei que o Juss já foi gordo. -disse e depois comecei a rir-

Diana: E ele era. Tivemos que parar de dar comida para ele para ver se ele emagrecia. Por um mês ele só amou!

Larissa: Da uma vontade de morder!

Diana: Essa aqui foi quando ele saiu da maternidade!

Luana: Own que lindinho! Ele já tinha aquele narizinho arrebitado!

Diana: Essa aqui foi tirada na festa de um amigo dele!

Você: Como ele era lindo...bem continua lindo! -disse sorrindo-

Diana: Essa aqui foi em uma dessas modas de adolescentes. Todos estavam pintando o cabelo de loiro...então ele fez o mesmo!

Larissa: AH PARECE QUE ELE PASSOU ÁGUA SANITÁRIO NA CABEÇA! -gritou e depois começou a rir que nem uma doida!-

Justin: Quem passou água sanitária no cabelo? -perguntou descendo as escadas-

Você: Sua vó ta amostrando umas fotos suas e..chegamos em uma época difícil! -disse rindo-

Justin: A não...vó a senhora falou que não ia amostrar as minhas fotos!

Diana: Foi sem querer  querido.

Larissa: ÁGUA SANITÁRIA! -disse entre os risos-

Alex: Que escândalo é esse Larissa? -disse chegando perto e vendo a foto- Cara...o que você fez no seu cabelo! -disse rindo-

Você: Parem os dois! Tudo bem que ficou meio estranho mais...isso não é motivo para rir!

Justin: Poxa...vocês nunca entraram em uma dessas modas de infância?

Luana: Claro que sim. A Lari por exemplo já foi emo..pintou o cabelo de roxo e tudo!

Alex: Aquilo foi pior! -disse rindo-

Você: Muito pior! -ri também-

Larissa: Parem com isso! -disse séria-

Diana: Okay meninos e meninas. Já são 20h..vamos dormir?

Larissa: What? -perguntou incrédula-

Justin: Vó ainda está cedo para dormir!

Bruce: Essas crianças de hoje em dia tudo quer dormir mais tarde! Vocês que estão em fase de crescimento tem que dormir cedo!

Alex: Fase de crescimento? Eu tenho 19 anos!

Bruce: Ainda cresce uns 3 centímetros!

Larissa: Tudo bem vamos dormir! Boa noite para vocês! -disse dando beijo nos dois e subindo-

Alex: Tá eu também vou! -disse fazendo o mesmo que a Lari-

   Resumindo todos nós damos um beijo nos avós do Justin e subimos para o quarto. O quarto do Juss era meio que ...para surfistas!



Você: Não sabia que você gostava de surf. -disse olhando ao redor-

Justin: E não gosto...gostava. -disse se sentando na cama-

Você: Hum..Juss vou tomar banho tá? 

Justin: Pode ir...eu espero! -disse se deitando na cama-

  Abri a minha mala e de lá eu peguei esse pijama e depois foi pro banheiro, onde tomei um banho um pouco demorado.
   Assim que sai do banheiro, Justin me olhou de cima a baixo, se levantou da cama vindo em minha direção. Quando estávamos bem perto ele falou:

Justin: Colocou essa roupa só pra me provocar né? -disse rosando os lábios nos meus-

Você: Claro que não...e para que nem é curto!

Justin: Para de mentir e me beija logo!

   E assim eu fiz, dei um beijo calmo nele..mais logo esse beijo foi se tornando muito ardente. Justin me pegou no colo, me fazendo envolver as minhas pernas na sua cintura..logo o beijo foi descendo até o meu pescoço me deixando arrepiada. Justin me carregou até a cama, onde me colocou com cuidado, depois se deitou em cima de mim e começou a passar a mão em minha coxa. O empurrei o fazendo cair de barriga pra cima na cama, aproveitei essa posição e me sentei em cima dele e logo comecei a rebolar. Não demorou muito para eu sentir um volume cutucando a minha intimidade, o que só me incentivou a rebolar mais rápido. 
   Depois de uns minutos daquele jeito, Justin se sentou e tirou a minha blusa, ficou uns segundo olhando para os meus peitos e depois foi tentar tirar o meu sutiã..quando ele estava quase conseguindo nós escutamos um barulho de porta abrindo, eu olhei pra trás e vi a vó do Justin nos olhando com um sorriso. Sai de cima do Justin e coloquei a minha blusa...cara que vergonha!

Diana: Sinto muito incomodar, é que eu escutei o Justin gemendo e pensei que ele estava passando mau. -disse e logo senti o meu rosto queimar-

Justin: Vó...eu..que..eu tô bem! -disse gaguejando-

Diana: Tudo bem então...próxima vez que escutar algum de vocês gemendo eu prometo que não venho aqui ver tá?

Justin: Eu iria agradecer...tchau vó.

Diana: Tchau crianças. -disse fechando a porta-

   Assim que ela saiu o Justin me olhou..e eu? Bem, eu estava com o travesseiro no rosto. Mano que vergonha, a vó do Justin quase nos viu transando...imagina se ela chegasse um pouquinho atrasada..ela ia ver o Justin dentro de mim!!!

Justin: Estragou o clima né? -perguntou meio que sabendo a resposta-

Você: Sério que tu ainda pergunta?

Justin: Caralho cara...minha vó estragou tudo! -disse deitando na cama revoltado-

Você: Para Juss, ela ficou preocupada.

Justin: Ela não podia ficar preocupada outra hora? De preferência amanhã?

Você: Sinto muito.


Justin: Estou vendo o quanto você sente! -disse irritado-

Você: Justin eu não posso fazer nada..eu também queria, mais agora não tem mais clima!

Justin: Eu sei o que você pode fazer!


Você: Justin...que cara de retardado é essa?

Justin: Vamos fazer rapidinho s/n...eu não aguento, meu amigão está doidão! -disse fazendo um biquinho e depois apertou a "amigão"-

Você: Justin eu não consigo..não aqui. Sério, sinto muito mais não da!

Justin: E como eu faço para aliviar? -disse olhando para a sua ereção-

Você: Vai no banheiro e faz o que você sabe fazer. -disse com um sorriso debochado no rosto-

Justin: Mais s/n...-interrompi-

Você: VAI LOGO GAROTO!

Justin: Tá...eu vó! Merda! -levantou revoltado e foi pro banheiro-

  Fiquei um tempinho esperando ele voltar, mais acabei pegando no sono.
  Depois de um tempo eu acordei e percebi que o Justin ainda não tinha voltado...Putz será que o garoto morreu no banheiro?? Me levantei e bati uma..duas..três vezes na porta do banheiro e ele abriu:

Justin: O que foi? -disse lavando a mão-

Você: Oh nada...eu só pensei que você tinha morrido ai dentro! -disse irônica-

Justin: Não posso fazer nada..já que você não quis me ajudar!

Você: Okay sou culpada...agora vamos dormir!

   Deitamos na cama...Justin ainda estava meio bolado comigo mais logo me abraçou, nos fazendo ficar de conchinha...e assim dormimos.
--------------------------------------------------------------

   Só eu que achei esse capítulo meio estranho? Me desculpem pela tremenda cagada que eu fiz hoje e sorry por não ter continuado antes...mais eu avisei que isso ia acontecer..então tudo bem :D

 Respondendo...

Muito+Bela+Perfeita=EU- Continuei bela.. Ah logico que eu te amo amo amo kkk E estou pulando aqui só em saber que você achou perfeito! :D

Rebeca - Continuei flor..espero que goste! XOXO

  Até o próximo capítulo mesninas...ah não se esqueçam que eu amo todas vocês! E até vocês fantasmas camaradas que não comentam! 

Bieberkisses para todas! - le giria tirada do baú-

6 comentários:

  1. Primeiraa. Bom, amei muito seu blog e... É isso. Continua princesa

    ResponderExcluir
  2. Oie princesa , tudo bem ? eu voltei a comentar e não esta estranho não só que se Diane visse ele dentro de mim ia ser meio , nem comentar eu vou , esta divo amore beijos e eu já postei ok ?

    ResponderExcluir
  3. Nossa nn veejo a hora de ler o proximo capitulo *--*

    ResponderExcluir

- Se você leu, por favor comenta!
- Pode dar sua opinião, mais por favor não me xingue!
- Anônimos coloquem o nome de vocês tá?

Espero que você tenha gostado do meu blog!
Espero te ver aqui sempre!!