22 de dezembro de 2012

A Filha De Scooter Braun - Capítulo 17

   (Seu Nome) Narrando On:

  Tentei de tudo para deixar a Selena um pouco mais animada..mais eu já disse que não sou muito boa nisso? Fiquei do lado dela vendo-a chorar sem poder fazer nada...okay isso tudo é culpa minha mais eu não sabia que ela gostava dele de verdade!
 Logo a campainha tocou para a minha alegria, fui atender e vejo o Niall com umas flores na mão. Dei um sorriso e logo falei:

Você: Oi Nialler, o que te trás na minha humilde residencia?

Niall: É que...como não conseguimos ter o nosso encontro...pensei que agora...sabe..podiamos dar uma andada por ai. -disse e logo ficou vermelho..já disse que o acho fofo?-

Você: Desculpa Nini mais não posso sair agora..é que eu estou ocupada agora.

Niall: Ocupada? Com o que?

Você: Vem ver. -disse o empurrando pra dentro-

   Assim que ele entrou deu de cara com a Selena que ainda estava chorando no sofá..ele lançou um olhar de pena e depois foi se sentar do lado dela.

Niall: O que foi Selly?

Selena: É que...meu namoro com o Justin terminou. 

Niall: Nossa..eu sinto muito mesmo.

Selena: Não..tudo bem...ele não gostava de mim mesmo!

Niall: Como assim? -perguntou estranhando-

Selena: Nada não.

Você: Bem, que tal fazer pipocas e assistir a uns filmes de comédia?

Selena: Não estou no clima.

Você: Perguntei só por educação, vamos fazer isso sim! Horan vem me ajudar!

   Eu e Niall fizermos pipocas, eu fiz brigadeiro, peguei um pote de sorvete e peguei um filme de cagar de rir. Depois voltamos para a sala, coloquei o filme, me sentei no chão, peguei o pote de sorvete e comecei a comer.
[.....]

  Depois de ver uns três horas de filmes, Selena já tinha pegado no dono e Niall ainda estava comendo. Desliguei a televisão e arrumei a bagunça que tinhamos feito e fui para rua, onde me sentei no meio fio e fiquei olhando pro nada.

Xxx: Na rua a essa hora? -perguntou um ser-

Você: Olha quem fala...não está com medo de ser espancado de novo?

Justin: Não...você não sabe o que aconteceu hoje! -disse se sentando do meu lado-

Você: Meu pai falou que Jelena acabou?

Justin: Seu pai falou que Jelena...espera como você sabia?


Você: Simples, eu falei com o meu pai para acabar com isso..Jelena não existe por minha causa!

Selena: O que? Então foi você s/n? EU PENSEI QUE VOCÊ FOSSE MINHA AMIGA! -disse enquanto corria pela rua-

Você: ESPERA...SELLY VOLTA AQUI! -gritei e ia correr atrás dela quando o Niall aparece falando-

Niall: Deixa que eu vou falar com ela! -disse e logo saiu correndo-

   Estraguei tudo...não era para ela saber! Tá eu sei que não vou muito com a cara da Selena mais..estava começando a me apegar com a companhia dela!
   Me sentei no meio fio de novo, abaixei a cabeça a encostando no meu joelho e comecei a pensar.
 E se eu não fiz o certo? E se ela amava de verdade o Justin?

Justin: Nossa...então foi você?

Você: Foi sim...tudo eu! -disse e senti uma lágrima escorrendo pelo meu rosto-

Justin: Obrigado por isso...e não fique triste pela Selena..daqui a pouco ela esquece.

Você: Você não intende né? Ela te ama!

Justin: O que? -perguntou assustado-

Você: Sim ela te ama...e agora eu estraguei tudo...tudo! -disse me levantando e correndo para dentro de casa-

   Eu estou me sentindo um lixo...eu era a única amiga dela, e faço isso! Cara que tipo de ser sem sentimentos eu sou? 
  Fui correndo até o meu quarto e me joguei na cama, começando a chorar muito...logo sinto alguém se sentando na minha cama, eu ignorei, mais comecei a sentir esse alguém mexendo nos meus cabelos, me sentei na cama e vi o Justin, com uma carinha triste.

Você: Por que você está assim? Quem fez merda foi eu!

Justin: Não consigo te ver assim..triste.

Você: Porque não?

Justin: Por que eu te amo s/n...te amo desde a primeira vez que te vi!

  Não sabia o que dizer..a única coisa que eu fiz foi abraça-lo...bem forte. 
  A culpa pelo que eu fiz com a Selena ainda estava aqui...mais estava indo embora e sendo substituída pela felicidade..e em quase um sussurro eu tive a coragem de falar:

Você: Eu também te amo.

   E quando eu percebi já estava em um beijo apaixonado com o Justin...a pessoa que eu amo.
--------------------------------------------------------------

  Desculpa a demora gente..dessa vez não foi por causa dos comentário e sim pela zona que está aqui em casa...parece que todos da família estão aqui...tio, tia, avô, avó, primos e primas, afilhados, sobrinhos...sim a minha família é grande rsrs

   Obrigada pelos comentários no capítulo passado!

Respondendo:

Rebeca - Que bom que você amou flor..está ai a continuação! Xoxo

Bru Otelakoshi - Continuei gata.. e eu estou muito feliz em saber que você está amando! Xoxo

Imagine Directioners e Beliebers - Seja bem vinda mesnina! Onw ~pula pula~ Jura que você amou meu blog e a Fic?  Cara muito brigada mesmo! E não é pedir de mais não flor, está ai a continuação! Xoxo

Redlover - Pode deixar que eu vou ler sim! E Pessoal passem nesse blog =http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/= mais não me abandonem hem rsrs

   Bem, é isso minhas lindias..até a próxima e muito obrigada a quem comentou e a quem não comentou..comente, faz muito bem ao coração da escritora e vai fazer a IB melhorar muito! XOXO mesninas!

3 comentários:

  1. PERFEITOOOO MINHA DIVAAAAAA
    EU SOU DAS TARADAS VC É DAS TARADONAS UI KKKKKKKKKK
    BEIJOOOOOOS TE LOVE U MINHA SAFADAAAA *---*
    No meu sonho, eu estuprei o mccann kkkkksério.
    e ainda acordei com um tapa na cara dado pela minha prima kkkk, deixei ela roxa ui sou má kkkkk

    ResponderExcluir

- Se você leu, por favor comenta!
- Pode dar sua opinião, mais por favor não me xingue!
- Anônimos coloquem o nome de vocês tá?

Espero que você tenha gostado do meu blog!
Espero te ver aqui sempre!!