23 de novembro de 2012

Feliz Aniversário, Miley Cyrus!



    Sim, hoje é o dia em que todos os fãs da Miley param para relembrar o quanto que sua  diva cresceu e progrediu. Desde as participações em programas, até ter sua própria série que ficou conhecida pelo mundo todo. Não sou uma fã da Miley, mais a admiro e sei que ela é um exemplo de ser-humano.
   Bem, estava vendo coisas sobre o niver dela e encontrei um  Fã clube chamado MCyrus, e lá eu li um post que me chamou atenção..leia:

  "O dia mais aguardado do ano chegou. Hoje, 23 de Novembro, Miley está completando seus 20 anos. É difícil não pensar nela como nossa eterna garotinha, mas ela é uma adulta agora e somos muito orgulhosos de quem Miley se tornou.

      Miley Cyrus é mais do que um nome, mais do que um rosto na capa das revistas, Miley Cyrus é um modelo de inspiração para muita gente. É também fonte de superação com sua história e até mesmo com seus erros, que são sempre expostos. Mas ela é ser humano, comete erros como eu e você e, como ela mesma disse: “Me desculpe, eu nunca disse que era perfeita“.

       Para nós, fãs, essa data é muito especial. Principalmente pra nós, que acompanhamos o crescimento de Miley até hoje. Desde o cabelo longo e castanho até o atual, curto e loiro, de Start All Over até Who Owns My Heart, de Hannah Montana até Two and a Half Men, de solteira à noiva, de Destiny Hope à Miley Ray… O sentimento que nos encobre nesse momento é indescritível.

   Enfim, hoje é o famoso 1123, a data em que nós lembramos não apenas quando olhamos para o relógio e vemos 11h23m mas sim todos os dias. Hoje é o dia em que a pessoa que nós mais amamos e queremos bem cresce um pouco mais. É o dia de gritar para o mundo que tem orgulho de ser fã da pessoa com a trajetória de vida mais linda que alguém pode ter, que supera as críticas apenas com seu talento e seu sorriso.

  Feliz Aniversário, Miley Ray Cyrus. Estamos sentindo sua falta na música, mas sabemos que esse hiato acabará em breve. E mesmo que não acabasse, te admiramos pela pessoa que você é e não por você estar na mídia. Por mais que você não saiba o nome de cada um de nós que tanto te ama, você sabe que tem fãs que fariam qualquer coisa por você. Não conseguimos acreditar que a nossa bebê está completando 20 anos, mas todos os dias agradecemos a Deus por ele ter mandado um anjo como você a esse mundo. Obrigado por nos consolar com sua voz, obrigado por nos fazer sorrir com seu sorriso, obrigado por nos ensinar a amar como fã, um amor verdadeiro em que você não exige nada em troca, a sua felicidade é a nossa recompensa.

       Muita felicidade, sucesso, alegria e todos os sentimentos positivos do mundo para você! Obrigado por existir e por fazer nossa vida a cada dia mais cheia de amor. Meus parabéns, nós te amamos mais do que tudo!

                                                                    - Equipe MCyrus"

   Muito lindo né? Miley marcou não só a minha infância mais a de milhares de pessoas no mundo. Vamos lá, que atire a primeira pedra quem nunca deu uma risada com Hannah Montana, ou quem nunca tentou cantar junto com a mesma..Tenho a máxima certeza que ninguém atirou nada -assim espero-

  A loira é tão influente que ela conseguiu uma capa inteirinha da revista People Magazine só falando dos seus 20 anos.
Click to view full size image 

  Pois é, mesmo eu não sendo fã dela, eu admito que sem Miley Cyrus, aposto que Hannah Montana ia com uma merda!
     Bem, está tarde e eu estou saindo do foco, então eu estou aqui para falar isso:

Feliz aniversário Miley! Que você tenha uma vida cheia de paz e felicidades ao lado do Liam e que vocês fiquem juntos para sempre!

O BRASIL TE AMA MUITO!

      Boa noite beliebers e boyliebers...bem já é bom dia já que são uma da manhã rsrs Bye!



2 comentários:

  1. SIMPLISMENTE INCRIVEL SUAS PALAVRAS AMEI TUDO ISSO NOTA 1000000....AO SEU BLOG.
    MILEY TE AMO E SEMPRE TE AMAREI BY:kaio.cyrus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Onw que bom que você gostou Kayo...fico feliz que você gostou do meu blog e das minhas palavras rsrs

    ResponderExcluir

- Se você leu, por favor comenta!
- Pode dar sua opinião, mais por favor não me xingue!
- Anônimos coloquem o nome de vocês tá?

Espero que você tenha gostado do meu blog!
Espero te ver aqui sempre!!