30 de novembro de 2012

A Filha De Scooter Braun - Capítulo 7

                     (Seu Nome) Narrando On:

 Depois do Justin ter me perturbado um pouco...quero dizer muito, já que ele ficou fazendo umas piadas super sem graças e logo começava a rir. Não demorou muito até meu pai surgir na varanda e falar que quer todos nós na sala, eu olhei para o Justin que me olhou e logo saiu andando. Nos sentamos e logo meu pai começou:

Scooter: Meninos e meninas, hoje é um dia muito importante. Mesmo tendo passado 6 dias.

Larissa: Fala logo!

Luana: O que é tão importante?

Scooter: O aniversário da Miley.

Você: Eita eu esqueci o aniversário dela!

Scooter: Não tem problema, por isso que ela ligou pra cá falando que estava muito ocupada e não poderia fazer festa no dia 23. Hoje é dia 30 e ela disse que vai ter uma festa lá, já que faz uns dias que ela ficou de férias da carreira.

Alex: E o que temos a ver com isso?

Você: Para de ser lerdo Alex! Isso quer dizer que vamos para uma festa de aniversário na casa da Miley!

Luana: Espera um pouco...todos nós?

Scooter: Sim..todos vocês, sem tirar nenhum!

Larissa: Cara eu não acredito que vou para uma das festas de arromba da Miley Cyrus!

Scooter: Larissa, ninguém mais falar "arromba"!

Alex: A fala sim!

Justin: Em muitas ocasiões!

Scooter: Okay, parem de ser mentes poluídas e vão se arrumar, a festa começa as 22h!

Você: Pai o senhor podia ter falado isso antes né?

Luana: Pois é, não vai dar tempo de se arrumar!

Justin: Meninas são tão complicadas!

Scooter: Você não tem ideia, as vezes eu queria ter um filho homem!

Você: PAI!

Scooter: É brincadeira querida. Eu te amo e nunca iria querer uma filha melhor que você!

Larissa: Que tal deixarem de ladainha e irmos nos arrumar logo?

Scooter: Gostei da ideia! Vão se arrumar crianças!

Justin: Eu vou pra casa me arrumar e volto aqui para irmos na festa juntos!

Você: Okay, então até mais!

   Eu e as meninas subimos para nos arrumar, e o Alex foi para um quarto onde tem roupas dele. Logo que chegamos no meu quarto a Luana perguntou:

Luana: O que vamos vestir?

Larissa: Pois é, essa é uma festa da Miley Cyrus, não podemos ir esculhambadas!

Você: Calma meninas, eu tenho milhares de vestidos maravilhosos podem escolher!

Luana: Cara você é muito convencida!

Você: Não quer usar não usa!

Larissa: Não sei ela mais eu vou!

Você: Então vamos nos arrumar!

   Eu fui para o meu banheiro tomar banho enquanto as meninas foram tomar banho no banheiro de um dos quartos de hospedes.
 Sai do banheiro de toalha mesmo e encontrei as meninas me esperando..logo que apareci a Luana perguntou:

Luana: O que vamos vestir?

Você: Vamos descobrir isso agora!

Larissa: Então isso que dizer que....-interrompi-

Você: Isso mesmo!

Luana&Lari: PARA O CLOSET! -disse entrando no closet-

    Antes de amostrar o meu closet eu gostaria de explicar o tamanho dele: Bom, quando eu descobri que eu tinha um pai e que ela é podre de rico eu me empolguei de mais e acabei comprando várias coisas. Por causa do excesso de roupas, o guarda-roupa não fechava, então meu pai fez esse closet para mim:
  Eu sei que é grande mais ainda não acabou não, ainda tem partes espalhadas!

Luana: Cara todas as vezes que eu entro aqui eu me perco!

Larissa: Em saber que eu estava no dia em que você comprou cada uma dessas roupas!

Você: Pois é, mais agora vamos nos arrumar, eu vou pela esquerda, Lari vai pela direita e Lu fica pelo centro!

Elas: Okay.

  O ruim de ter muita roupa é que você nunca sabe que roupa colocar!
Andei um pouco até achar um vestido super lindo, assim que o peguei eu gritei para as meninas voltarem para a porta do closet.
     [...]
Todas estavam prontas..só estavam dando um último toque e pronto...agora estavam descendo, onde achamos meu pai, Justin e o Alex prontos. Eu olhei para eles e perguntei:

Você: Pai, o senhor não vai junto vai?

Scooter: Claro que vou, eu quero dançar ao som do pancadão..não é assim que se fala no Brasil?

Larissa: Pode ter certeza que eles não falam isso desde os anos 90!

Justin: S/n você está muito gostosa nessa roupa!

Scooter: Como é? -disse nervoso-

Justin: Han...eu disse que essa roupa é muito gostosa de se vestir!

Alex: Como você sabe?

Justin: Não complica a minha vida Alex!

Você: Okay, podemos ir? -disse ainda um pouco corada-

Larissa: Vamos!

Luana: Gente, não estamos levando presente!

Justin: Que vergonha, indo para o aniversário da Miley Cyrus e não levar presente! -disse e logo começando a rir-

Alex: Não é...um bando de pobre! -disse rindo junto-

Scooter: Pois é, eu sou o pobre que pode demitir o Justin Bieber! -disse rindo e fazendo todos ficarem quietos-

Você: Vamos logo!

Scooter: Okay, eu vou na limousine, quem vai comigo?

Lari,Lu&Alex: EU!

Você: Também quero ir na limousine! -disse fazendo birra-

Scooter: Desculpa princesa mais está lotada!

Justin: Mentira que você que não quer qui a limousine fique cheia!

Larissa: Não tem problema nenhum em ser egoísta! Agora vamos! -disseram saindo e me deixando sozinha com o Justin-

Justin: Eu acho que só somos eu e você agora né?

Você: Não por muito tempo! -disse andando até a porta- Vamos?

Justin: Vamos né...não tem jeito!

    Fomos no carro do Justin. O caminho todo foi puro silêncio, eu fui olhando para a janela..mais logo sinto alguma coisa andando e apertando as minhas cochas, olho para as mesmas e o que eu acho? Quem falou as mãos macias do Bieber acertaram!

Você: Justin...O que..o que você está fazendo? -disse olhando diretamente para a sua mão, que ainda estava alisando a minha perna-

Justin: Eu? Nada. -disse tirando a mão- Só vi um bichinho bem aqui! -disse colocando a mão na minha perna e apertando..logo tirou-

Você: Se você apertar a minha perna mais uma vez eu te dou um tapa na cara. -disse calma-

   Chegamos na festa e estava para ouvir a musica de longe. Na porta da casa da Miley, tinha um tapete rosa e uma barreira de metal onde estava cheio de paparazzis. Todos que passavam por ali tinham que parar para tirar uma foto...eu olhei para o Justin e falei:

Você: Justin, você sabe que se eu for tirar fotos com você vão pensar que estamos namorando né?

Justin: Eu corro o risco!

Você: O que? -disse desentendida-

Justin: Fala sério, você é linda, gata, está bem vestida, tem um corpão e ainda para garantir é brasileira...não ia ser nem um pouco ruim que as pessoas pensem que eu estou namorando com você! -disse e logo fiquei vermelha-

Você: Okay, então vamos logo!

   Fomos andando e paramos para tirar fotos, e enquanto estava fazendo poses os paparazzis gritavam:

"Justin, você está namorando com a filha do seu empresário?"
 "S/n, você está com o namorado de sua amiga da Disney?"
"Vocês foram um lindo casal! Quando vão assumir o relacionamento?"

Você: Vocês são muito fofoqueiros! Não estamos namorando, o Justin continua com a minha..colega a Selena!

Justin: Ainda não é a hora certa para assumir o nosso romance!-disse todo educado-

Você: O que você andou fumando Bieber?


                                                                                                                                            

 Fala meus bons...tudo beleza? RSRS Okay, depois dessa vergonha em pela internet *_* Quero pedir para comentarem...tá só tenho um comentário,mais mesmo assim eu estou feliz :)
 XOXO

Um comentário:

- Se você leu, por favor comenta!
- Pode dar sua opinião, mais por favor não me xingue!
- Anônimos coloquem o nome de vocês tá?

Espero que você tenha gostado do meu blog!
Espero te ver aqui sempre!!