20 de novembro de 2012

A Filha De Scooter Braun - Capítulo 4

                            (Seu Nome) Narrando On:

  Pensei...pensei...e pensei, e a única conclusão que eu cheguei foi que estava com fome e que tinha que parar de ficar com o Justin...seja como for ele ainda namora com a Selena!
        Desci e vi a Jurema (cozinheira) fazendo o café da manhã, dei bom dia para ela e me sentei para comer...assim que acabei eu me sentei no sofá e fiquei lendo uma revista que achei em cima do sofá. Logo Justin chega e se senta do meu lado falando:

Justin: Você acredita que a minha mãe não dormiu em casa?

Você: Jurema você sabe se meu pai veio para casa?

Jurema: Não...pelo menos que eu saiba não.

Você: Isso tá muito estranho!

Justin: O que sera que aconteceu?

Você: Sera que as coisas esquentaram?

Justin: Não pense nisso...-interrompi-

Você: E se aconteceu?

Justin: PARA!..Você mão ia sair com a Selena?

Você: Ainda vou, mais só as 14h! -disse prestando atenção na TV-

Justin: Liga para seus amigos. Claro se você quiser.

Você: Boa ideia... 


     Disquei o número da Luana com o meu celular e com o telefone liguei para a Larissa ....sei loucura!

Ligação On:
Luana&Larissa: Alo...quem fala? -disseram juntas-

Você: Oi meninas...o que vocês estão fazendo?

Luana: Eu estou deitada na cama mexendo no notebook.

Larissa: E eu estou no sofá vendo TV.

Você: Então venham para a minha casa!

Luana: O Justin ainda está ai?

Você: Está sim...por que?

Luana: Então estou indo ai! -desligou-

Larissa: Bem, como aqui não estou fazendo nada...estou indo ai também!

Você: Tá estou esperando.
Ligação Off:

      Depois eu liguei para o Alex para vir para cá...nem preciso dizer que ele chegou antes das outras, já que ele é meu vizinho! Ficamos...quero dizer Justin  e ele ficaram conversando como se fossem melhores amigos e eu fiquei olhando. Logo as meninas chegam:


Você: Graças a Deus que vocês chegaram!

Luana: O que você ouve?

Você: Esses dois estão me fazendo segurar vela!

Larissa: Espera...explica isso direito!

Alex: Tá com ciumes de mim é? -perguntou para mim-

Você: Claro que eu estou..esse menino vem pra cá, roupa meu pai e agora tá te roupando de mim!

Justin: Nossa que pessoa ciumenta!

Scooter: Cheguei S/n! -disse entrando em casa-

Você: Onde o senhor estava? 

Scooter: Eu passei a noite com a Pattie.

Justin: PORRA SCOOTER TU PEGOU A MINHA MÃE? -gritou nervoso-

Alex: Vai ganhar um padrasto, vai ganhar um padrasto! -cantarolou-

Você: Sacanagem sua pai, como que você pode fazer isso?

Scooter: Não , vocês intenderam errado! Eu e a Pattie ficamos a noite toda nos divertindo...-interrompido-

Luana: Tio olha o que o senhor está falando...a Lari só tem 15 anos!

Scooter: TEM COMO ME DEIXAREM FALAR?

Você: Nossa pai fala logo!

Scooter: Pattie falou que fazia tempo que ela não saia para se divertir, e eu também só trabalho, então fomos para uma balada e ficamos lá...a noite toda!

Justin: Por que tu não falou isso antes?

Scooter: Se vocês não notaram, era isso que eu estava tentando fazer...agora eu vou subir, tomar um banho e dormir o dia todo. -disse subindo-

Teresinha: S/n , uma Sr. Gomez está querendo entrar..pode?

Você: Pode sim.

   Logo a Selena surge toda arrumada na sala.

Selena: S/n, você não sabe o que aconteceu...Justin?

Justin: Sou eu mesmo...Justin Bieber!

Selena: O que você está fazendo aqui?










Você: Ele veio falar com o meu pai.

Selena: E cade a blusa dele?

Você: A empregada derramou suco.

Selena: Hum...está muito difícil achar empregados eficientes hoje em dia!

Você: Pois é..mais ela já está velhinha!

Selena: Ola queridos..não tinha percebido vocês ai. -falou com as meninas-

Larissa: No meu caso é diferente..eu que queria não ter te visto!

Selena: O que?

Luana: Nada...Hum...Lari e Alex vamos subir...Justin você vem?

Justin: Vou sim...vou deixar as duas 'amigas' conversando. -disse subindo-

Selena: Você nem acredita no que me aconteceu hoje!

Você: O que Selena? -disse sem interesse-

Selena: Recebi uma ligação falando que vamos fazer um ensaio fotográfico...-interrompi-

Você: Não me diga, eu sou modelo, então vou lavar carros!

Selena: Não, vamos fazer um ensaio fotográfico juntas...eu e você!

Você: O que você está dizendo Selena?












_______________________________________________________

    E ai lindas, o que vocês acharam do meu capítulo de reestreia?
   Bom? Legal? Chato? Ruim? Quero que me digam viu? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Se você leu, por favor comenta!
- Pode dar sua opinião, mais por favor não me xingue!
- Anônimos coloquem o nome de vocês tá?

Espero que você tenha gostado do meu blog!
Espero te ver aqui sempre!!