23 de setembro de 2012

A filha de Scooter Braun - Capítulo 1

                     (Seu nome) narrando on:

      Hallo guys, eu sou a (seu nome) e tenho 17 anos e sou carioca da gema, mais moro Los Angeles com o meu pai Scooter. Voltei hoje das férias que eu tive na casa da minha mãe no Brasil, mais parece que o meu pai nem  está ligando... agora eu estou na minha sala conversando com os meus melhores amigos Alex, Luana e a Lari:



Alex: E ai (seu apelido) como foi as férias na cidade maravilhosa?

Você: Perfeitas, fui nas praias, comprei varias coisas e festejei muito!
Larissa: Pegou muito gato lá?
Você: Eu nem te conto menina...  

              Quando ia começar a falar o meu pai entra em casa conversando e rindo muito com um garoto do lado, eu e as meninas imediatamente paramos de falar e ficamos olhando eles, quando percebi a Luana tava com os olhos arregalados como se tivesse visto uma sombração, logo o meu pai fala:

Scooter: Oi filha (me dá um beijo) Oi crianças como estão?

Todos: Bem!
Scooter: (Seu nome) esse é o Justin Bieber, eu estou empresariando ele.. Justin essa é a minha filha (Seu nome).
Você: Oi. (disse sem entusiasmo)
Justin: Oi. (disse com um sorriso)
Alex: Lu você está bem? (disse olhando pra Luana)
Larissa: Para de ser burra garota e vai dar um abraço nele!

     A coirada da Lu nem se mexeu, ficou olhando o Justin como se fosse pular em cima dele, eu queria ajudar, porque não estava aguentando olhar a cara dele, então perguntei:

Você: Justin ela pode te dar um abraço?

Justin: Claro, pode vim! (ele disse abrindo os braços)

    Depois deles tirarem fotos, pegar autógrafos, postarem no instagram e segui no twiter, o Justin foi para o escritório com o meu pai e eu o Alex falou:


Alex: Sinceramente eu não sei o que a Lu viu nele!

Luana: Ele é lindo, canta bem, fofo e você tá com inveja!
Alex: Até parece!
Você: Eu também não sei o que você viu nele, é só uma pessoa que canta bem!
Luana: Há para, você tem ciumes dele só porque o seu pai fica quase todo o dia com ele!
Você: Até parece, eu com ciumes dessa pessoa!
Larissa: Tá chega, vamos no mercado comprar as coisas para a nossa festinha do pijama!
Você: Tá eu só vou avisar pro papi.

      Fui no escritório e avisei o meu pai, logo depois fomos direto para o mercado. Compramos varias coisas, como energéticos, chocolate, pipoca, refrigerante.. enfim tudo  para fazer a minha festinha bem legal. Assim que compramos tudo, fomos direto para o Burger King comer alguma coisa.  narração off











                                   Justin narrando on:

                  Hoje eu ia na casa do Scooter resolver algumas coisas, porque a gravadora estava com um problema. Encontrei ele no Starbucks, comemos alguma coisa e fomos direto para a casa dele. Quando cheguei lá vi 3 meninas duas lindas e um garoto do lado delas... mais teve uma que me chamou atenção, ela era muito linda... bem depois deu ter dado uns autógrafos para uma delas, fui pro escritório, mais não consegui prestar atenção no que ele estava falando. Quando deu umas 13h eu voltei pra casa.

    Meu dia não fui diferente dos outros, fiquei nas redes sociais falando com as fãs e depois fui para uma seção de autógrafos. Quando voltei, me arrumei para sair com a Selena...  Não demorou muito e eu fui busca-lá em casa, fomos para um restaurante qualquer. Em todo o jantar a Selena não parava se tagarelar, falava em como estava gostando de fazer um filme e em como ela ia melhor do que os outros, e eu não parava de pensar na (seu nome), deve ser porque eu quis ficar com ela.. é só isso!

Selena: Ai eu estava andando na rua e eu merda esbarra no meu vestido de seda e só pede desculpas você acredita?... Justin você está me escutando?... Amor?... JUSTIN!

Justin: O que?.. Eu escutei sim!
Selena: Bebê você anda muito preocupado, tem que descansar!
Justin: Tem razão, eu vou embora!

            Nem esperei ela responder nada, coloquei o dinheiro na mesa, dei um selinho nela e sai.. pense em uma criatura chata ela é!  Fui pra casa e a minha não estava, fui pro meu quarto e fiquei lá deitado olhando para o nada, até pegar no sono. narração off



                                 (Seu nome) narrando on:


   Quando chegamos em casa fomos preparar as coisas... Não um pouco mais estava tudo pronto, os colchonetes no chão da sala, afastamos os moveis, pegamos todos os filmes que tem em casa e alugamos uns também. Sentamos no sofá e ficamos vendo TV para descansar, até que o meu pai chega e fala:


Scooter: (Seu nome) você pode fazer um favor pra mim?

Você: Fala o que eu vou ver se posso!
Scooter: O Justin não está fazendo nada aposto... você pode chamar ela pra...(interrompi)
Você: Não, No, Nunca, never, jamais... eu não vou chamar ele!
Scooter: Filha para de ser egoísta e chama logo!
Você: Não!
Scooter: Por que não?
Você: Porque eu não conheço ele!
Luana: (Seu apelido) por favor deixa ele vim!
Larissa: É o coitado tá alone!
Você: Tá eu vou ligar pra ele!
Scooter: Obrigada filha... agora não façam muito barulho que eu tô no escritório!

       Legal, o senhor Bieber vai vir pra cá, tomara que ele não aceite o convite! Eu fui numa agenda que fica perto do telefone e procurei o número da casa dele.. ótimo tá chamando!


Xxx: Alô quem fala?

Você: Hãm.. aqui é a (Seu nome) Braun, o Justin está ai?
Xxx: Espere só um segundo que eu vou chamar!
        [.....]
Justin: Alô?
Você: Oi Justin, aqui é a (seu nome).. você está muito ocupado?
Justin: Não, na verdade não estou fazendo nada, por que?
Você: É porque aqui em casa vai ter uma festa do pijama, você quer vir?
Justin: Foi seu pai que mandou você me convidar?
Você: Por que você acha isso? (disse com voz de deboxe)
Justin: Scooter me disse que você tem ciumes de mim com ele!
Você: Meu pai só fala merda... você vai vir ou não?
Justin: Vou pensar tá?
Você: Tanto faz... tchau!

      Nem esperei ele falar tchau e desliguei, moleque folgado quis ser educada mais não deu! 

           Quando deu umas 21h todos colocamos os nossos pijamas.. ficou assim:

               Você:                                  Luana:                           Larissa:




Alex:


             Estávamos comendo pipoca quando a campainha toca, eu fui atender e quem eu vejo lá fora? Quem pensou no Bieber acertou, eu mandei ele entrar e voltamos a ver o filme, a Luana e ele não paravam de fofoca não sei o que, eu estava com a cabeça no peito do Alex e a Lari estava deitada com a cabeça na minhas pernas.   Quando o filme a Luana falou:

Luana: Justin você quer comer brigadeiro?
Justin: Briguadeiro? (disse de um jeito engraçado)
Você: Não, bri-ga-dei-ro!
Justin: O que é isso?
Larissa: É um doce do Brasil... é chocolate de panela!
Justin: E isso é bom?
Alex: Bom? Não é maravilhoso!
Você: Deixa eu ir fazer isso logo!

           Eu, a Lari e a Lu nos levantamos para fazer o brigadeiro, o Justin veio atras para aprender... quando ficou pronto colocamos os pratos na geladeira e fomos conversar um pouco.

  

Um comentário:

- Se você leu, por favor comenta!
- Pode dar sua opinião, mais por favor não me xingue!
- Anônimos coloquem o nome de vocês tá?

Espero que você tenha gostado do meu blog!
Espero te ver aqui sempre!!